Aguarde por favor...

Aviso de Homologação e Adjudicação

O Município de Corumbá-MS, através da Secretaria Municipal de Governo, comunicam aos interessados que homologou e adjudicou o procedimento e o resultado da Licitação Tomada de Preços nº 05/2016 - Processo nº 1854/2016, visando à contratação de empresa de engenharia para execução de obra/serviços de reforma na Praça do bairro Nova Corumbá no município de Corumbá-MS, favor da empresa VBC ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.982.678/0001-80, sendo no valor total de R$ 339.072,64 (trezentos e trinta e nove mil, setenta e dois reais e sessenta e quatro centavos).

Corumbá-MS, 10 de maio de 2016.

(a) Marcio Aparecido Cavasana da Silva - Secretário Municipal de Governo.

Aviso de Resultado de Licitação

Pregão Presencial nº 043/2016 - Processo nº 3.578/2016

Órgão: Secretaria Municipal de Saúde. O Município Corumbá-MS, através do pregoeiro, comunica aos interessados o resultado dos objetos da licitação supracitada, instaurado, visando à aquisição de material de consumo (tintas para tela, pincéis e telas em algodão), tendo por vencedora a(s) empresa(s): 1)SIMÉIA A H M MUSTAFA – EPP, inscrita no CNPJ/MF sob nº 24.602.765/0001-60, menor preço para os itens: item 01 no valor total de R$ 1.257,20, item 02 no valor total de R$ 1.239,20, item 03 no valor total de R$ 1.304,00, item 04 no valor total de R$ 1.468,00, item 05 no valor total de R$ 1.726,00, item 19 no valor total de R$ 2.944,00, 2) SPORTS EMPORIO, PAPELARIA E INFORMATICA LTDA - EPP, inscrita no CNPJ/MF sob nº 24.596.082/0001-47, menor preço para os itens: item 06 no valor total R$ 350,00, item 07 no valor total de R$ 350,00, item 08 no valor total de R$ 350,00, item 09 no valor total de R$ 350,00, item 10 no valor total de R$ 350,00, item 11 no valor total de R$ 350,00, item 20 no valor total de R$ 5.655,00.

Itens Fracassados: item 12, item 13, item 14, item 15, item 16, item 17, item 18.
Corumbá / MS 11 de Maio de 2016.

Luiz de Albuquerque Melo Filho – Pregoeiro / Equipe de Apoio.

EXTRATO DA CARTA CONTRATO N° 001/2016/FUPHAN

Processo n° 11.287/2016 - FUPHAN, Pregão Presencial n° 025/2015.

PARTES: Fundação de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico e a empresa SIMÉIA A. H. M. MUSTAFÁ - ME, CNPJ n° 24.602.765/0001-60.

OBJETO: Aquisição de Material de Consumo (copo descartável) para atender as necessidades da Fundação de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico.

VALOR: R$ 642,00 (seiscentos e quarenta e dois reais), conforme empenho n° 082/2016.

PRAZO DE ENTREGA: 15 (quinze) dias contados da assinatura da Carta Contrato.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

33.00 - Governadoria.

33.90 – Fundação de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico.

33.90.15.452.0102.4650- Gerenciamento da Fundação.

33.90.30.00 - Material de Consumo.

PRAZO DE VIGÊNCIA: 90 (noventa) dias a contar da assinatura da Carta Contrato.

AMPARO LEGAL: Lei n° 8.666/93 e suas alterações posteriores, lei n° 4.320/64, Lei n° 10.520/02 e demais legislações pertinentes.

Data da Assinatura: 11/05/2016.

Assinam: Maria Clara Mascarenhas Scardini – Diretora Presidente da Fundação de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico e Siméia Abdel Hag Muhamad Mustafá - Siméia A. H. M. Mustafá – ME.