Aguarde por favor...

Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Administrativo para Aquisição de Materiais de Consumo para Piscinas n° 006/2014.

Pelo presente instrumento de Aditivo de Contrato Administrativo, o MUNICÍPIO DE CORUMBÁ, através da FUNDAÇÃO DE ESPORTES DE CORUMBÁ doravante denominada CONTRATANTE, e a sociedade empresária SIMÉIA A. H. M. MUSTAFA-EPP, todos já qualificados no contrato em epígrafe, e abaixo-assinados, resolvem aditar o Contrato n° 006/2014, entre eles firmado, prorrogando a execução contratual pelo prazo de mais 60 (sessenta) dias a contar do término anteriormente vislumbrado, nos termos do inc. II e V, do §1° do art. 57 da Lei n° 8.666/93, dada justificativa, documentação e parecer jurídico de fls. constantes nos autos, que corroboram nesse sentido. Ficando ratificado e mantendo inalteradas as demais cláusulas contratuais.

Data da Assinatura: 26 de Junho 2014.

Assinam: Elvécio Zequetto – Diretor Presidente da Fundação de Esportes de Corumbá – Simeia Abdel Hag Muhamad Mustafa - Siméia A. H. M. Mustafa-EPP.

Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Administrativo para Aquisição de Materiais de Consumo para Piscinas n° 005/2014.

Pelo presente instrumento de Aditivo de Contrato Administrativo, o MUNICÍPIO DE CORUMBÁ, através da FUNDAÇÃO DE ESPORTES DE CORUMBÁ doravante denominada CONTRATANTE, e a sociedade empresária INDÚSTRIA QUÍMICA CMT LTDA, todos já qualificados no contrato em epígrafe, e abaixo-assinados, resolvem aditar o Contrato n° 005/2014, entre eles firmado, prorrogando a execução contratual pelo prazo de mais 60 (sessenta) dias a contar do término anteriormente vislumbrado, nos termos do inc. I e II, do §1° do art. 57 da Lei n° 8.666/93, dada justificativa, documentação e parecer jurídico de fls. constantes nos autos, que corroboram nesse sentido. Ficando ratificado e mantendo inalteradas as demais cláusulas contratuais.

Data da Assinatura: 26 de Junho 2014.

Assinam: Elvécio Zequetto – Diretor Presidente da Fundação de Esportes de Corumbá – Rafael Rodrigues Alves Real – Indústria Química CMT Ltda.

Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Administrativo para Aquisição de Materiais de Consumo e Permanente para Piscinas n° 004/2014.

Pelo presente instrumento de Aditivo de Contrato Administrativo, o MUNICÍPIO DE CORUMBÁ, através da FUNDAÇÃO DE ESPORTES DE CORUMBÁ doravante denominada CONTRATANTE, e a sociedade empresária SPORTS EMPÓRIO, PAPELARIA E INFORMÁTICA LTDA, todos já qualificados no contrato em epígrafe, e abaixo-assinados, resolvem aditar o Contrato n° 004/2014, entre eles firmado, prorrogando a execução contratual pelo prazo de mais 60 (sessenta) dias a contar do término anteriormente vislumbrado, nos termos do inc. II e V, do §1° do art. 57 da Lei n° 8.666/93, dada justificativa, documentação e parecer jurídico de fls. constantes nos autos, que corroboram nesse sentido. Ficando ratificado e mantendo inalteradas as demais cláusulas contratuais.

Data da Assinatura: 26 de Junho 2014.

Assinam: Elvécio Zequetto – Diretor Presidente da Fundação de Esportes de Corumbá – Daruiche Castro Ibrahim Mohammed – Sports Empório, Papelaria e Informática Ltda.

Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Administrativo para Aquisição de Materiais de Consumo para Piscinas n° 007/2014.

Pelo presente instrumento de Aditivo de Contrato Administrativo, o MUNICÍPIO DE CORUMBÁ, através da FUNDAÇÃO DE ESPORTES DE CORUMBÁ doravante denominada CONTRATANTE, e a sociedade empresária VERSÁTIL COMÉRCIO REPRESENTAÇÃO E SERVIÇOS LTDA, todos já qualificados no contrato em epígrafe, e abaixo-assinados, resolvem aditar o Contrato n° 007/2014, entre eles firmado, prorrogando a execução contratual pelo prazo de mais 60 (sessenta) dias a contar do término anteriormente vislumbrado, nos termos do inc. II, do §1° do art. 57 da Lei n° 8.666/93, dada justificativa, documentação e parecer jurídico de fls. constantes nos autos, que corroboram nesse sentido. Ficando ratificado e mantendo inalteradas as demais cláusulas contratuais.

Data da Assinatura: 26 de Junho 2014.

Assinam: Elvécio Zequetto – Diretor Presidente da Fundação de Esportes de Corumbá – Mohamad Ahmad Mohd Abdalla Jubrie Saleh – Versátil Comércio Representação e Serviços Ltda.