Aguarde por favor...

DELIBERAÇÃO 004/CMDDPI - 25 de junho de 2018

Dispõe sobre a publicação da deliberação do demonstrativo das Comissões Permanentes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa/CMDDPI e dá outras providências.

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa do Município de Corumbá/MS, no uso de suas atribuições conferidas pela Lei Municipal 2.254, de 20 de junho de 2012, em consonância com a Lei Federal Nº8842/1994 e considerando a Deliberação de sua Plenária em sua 66º Reunião Ordinária realizada no dia 25/06/2018

Delibera:

Art. 1º-Publicizar o demonstrativo das comissões permanentes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa do Município de Corumbá/MS.

COMISSÃO

COMPOSIÇÃO

COMISSÃO DE POLITICAS PUBLICAS E DIVULGAÇÃO

Leila de Arruda Moraes, Elizael Batista Ramos, Rosimeire Auxiliadora da Silva, Kátia Capilé , Eliegy Ferreira, Thaís de Lima Cambará, Divino Lourenço da Silva, Estefânia de Moraes Gonçalves.

COMISSÃO DE NORMAS, ESTUDOS E LEGISLAÇÃO.

Ana Paula Neves Rodrigues, Claumar Goncalves Marques, Estefânia de Moraes Gonçalves, Gleidson Fontes da Rosa, Márcia Cristaldo da Costa.

COMISSÃO DE VISITAS E ACOMPANHAMENTO.

Márcia Cristaldo da Costa, Carlos Roberto Vieira Torres, Luiz Carlos Miranda Fontes, Estefânia de Moraes Gonçalves, Gleidson Fontes da Rosa, Otomilton de Jesus Correa, Divino Lourenço da Silva.

COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS.

Márcia Cristaldo da Costa, Adriana Albaneze, Otomilton de Jesus Correa, Kátia Capilé, Elizael Batista Ramos, Thaís Lima de  Cambará, Luiz Carlos Miranda Fontes

Art. 2º - Esta Deliberação entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Adriana Albaneze

Presidente do Conselho Municipal de Defesa

dos Direitos da Pessoa Idosa