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EXTRATO DA CARTA CONTRATO Nº 01/2024 - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 8.497/2023 - PROCESSO DE UTILIZAÇÃO Nº 1.500/2024.

Partes: Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá e a empresa SIMÉIA A. H. MUSTAFÁ - EPP.

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de materiais de expediente, para atender as demandas da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Processo Administrativo nº 8.497/2024, Processo de Utilização nº 1500/2024, Ata de Registro de Preços nº 23/2023, Empenho nº 216 de 20 de março de 2024.

Valor: R$ 1.085,07 (mil e oitenta e cinco reais e sete centavos).

Dotação Orçamentária:

02.07 - Secretaria Municipal de Governo.

0227.83 - Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá. 13.392.0103.4120.000 - Gerenciamento das Atividades de Fomento das Ações e Eventos Culturais.

3.3.90.30.16 - Materiais de Expediente

Data da Assinatura: 25/03/2024.

Vigência: 3 (três) meses.

Amparo Legal: Lei Federal 8666/93 e 10.520/2002 e suas alterações posteriores.

Assinam: Joilson Silva da Cruz - Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá e empresa SIMÉIA A. H. MUSTAFÁ - EPP.