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Aviso de Resultado de Licitação

Pregão Presencial nº 048/2018- Processo nº 8.064/2018

Órgão: Secretaria Municipal de Educação. O Município Corumbá-MS, através do pregoeiro, comunica aos interessados o resultado dos objetos da licitação supracitada, instaurado, visando o Registro de preços para eventual aquisição de lubrificantes e filtros para veículos do Núcleo de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, tendo por vencedora a(s) empresa(s): 1) AUTO POSTO LADARIO LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob n° 10.509.504/0001-95, menores preços para os itens: item 01 no valor total de R$ 2.500,00, item 20 no valor total de R$ 479,92, item 28 no valor total de R$ 392,00, item 32 no valor total de R$ 5.560,00, item 44 no valor total de R$ 5.099,85, item 45 no valor total de R$ 24.741,60, 2) EF GRAFFITEC EIRELI - ME, inscrita no CNPJ/MF sob n° 15.069.066/0001-05, menores preços para os itens: item 02 no valor total de R$ 1.078,00, item 03 no valor total de R$ 249,60, item 04 no valor total de R$ 1.800,00, item 05 no valor total de R$ 286,80, item 06 no valor total de R$ 216,00, item 07 no valor total de R$ 1.198,00, item 08 no valor total de R$ 1.406,00, item 09 no valor total de R$ 919,04, item 10 no valor total de R$ 837,00, item 11 no valor total de R$ 2.134,40, item 12 no valor total de R$ 58,80, item 13 no valor total de R$ 207,96, item 14 no valor total de R$ 461,60, item 15 no valor total de R$ 167,96, item 16 no valor total de R$ 207,96, item 17 no valor total de R$ 1.114,20, item 18 no valor total de R$ 872,00, item 19 no valor total de R$ 164,40, item 21 no valor total de R$ 1.038,00, item 22 no valor total de R$ 1.296,00, item 23 no valor total de R$ 257,20, item 24 no valor total de R$ 2.679,60, item 25 no valor total de R$ 291,60, item 26 no valor total de R$ 1.605,00, item 27 no valor total de R$ 2.208,00, item 29 no valor total de R$ 349,60, item 30 no valor total de R$ 286,00, item 31 no valor total de R$ 1.167,60, item 33 no valor total de R$ 239,20, item 34 no valor total de R$ 961,20, item 35 no valor total de R$ 1.020,00, item 36 no valor total de R$ 100,00, item 37 no valor total de R$ 215,60, item 38 no valor total de R$ 598,00, item 39 no valor total de R$ 399,20, item 40 no valor total de R$ 964,80, item 41 no valor total de R$ 160,80, item 42 no valor total de R$ 399,96, item 47 no valor total de R$ 7.254,00, item 49 no valor total de R$ 28.912,00, 3) STS COMERCIO VAREJISTA LTDA - EPP, inscrita no CNPJ/MF sob n° 12.706.257/0001-42, menores preços para os itens: item 43 no valor total de R$ 8.319,74, item 46 no valor total de R$ 5.360,00, item 48 no valor total de R$ 4.920,00.

CORUMBÁ /MS 18 de Maio de 2018.

Luiz de Albuquerque Melo Filho / Pregoeiro - Equipe de Apoio.

Aviso de Resultado de Licitação

Pregão Presencial nº 047/2018- Processo nº 6.541/2018

Órgão: Secretaria Municipal de Governo. O Município Corumbá-MS, através do pregoeiro, comunica aos interessados o resultado dos objetos da licitação supracitada, instaurado, visando o Registro de preços para eventual aquisição de material de consumo/copa para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Governo e suas Unidades por um período de 12 meses, tendo por vencedora a(s) empresa(s): 1) COMERCIAL DE ALIMENTOS MSS EIRELI, inscrita no CNPJ/MF sob n° 24.784.505/0001-52, menores preços para os itens: item 01 no valor total de R$ 9.380,00, 2) STS COMERCIO VAREJISTA LTDA - EPP, inscrita no CNPJ/MF sob n° 12.706.257/0001-42, menores preços para os itens: item 02 no valor total de R$ 3.968,00, item 07 no valor total de R$ 1.031,10, item 08 no valor total de R$ 657,80, item 09 no valor total de R$ 478,80, item 11 no valor total de R$ 87,60, item 12 no valor total de R$ 454,30, item 18 no valor total de R$ 239,40, item 19 no valor total de R$ 114,00, 3)SPORTS EMPÓRIO, PAPELARIA E INFORMATICA LTDA - EPP, inscrita no CNPJ/MF sob n° 24.596.082/0001-47, menores preços para os itens: item 03 no valor total de R$ 282,75, item 10 no valor total de R$ 74,10, item 13 no valor total de R$ 214,80, item 17 no valor total de R$ 64,24, item 20 no valor total de R$ 50,76, item 21 no valor total de R$ 19,65, item 23 no valor total de R$ 130,74, 4) NASSER SAFA AHMAD, inscrita no CNPJ/MF sob n° 73.328.999/0001-76, menores preços para os itens: item 04 no valor total de R$ 2.835,00, item 05 no valor total de R$ 2.205,00, item 06 no valor total de R$ 1.628,00, item 14 no valor total de R$ 2.022,00, item 15 no valor total de R$ 294,00, item 16 no valor total de R$ 408,00, item 22 no valor total de R$ 32,00, item 24 no valor total de R$ 75,00.

CORUMBÁ /MS 18 de Maio de 2018.

Luiz de Albuquerque Melo Filho / Pregoeiro - Equipe de Apoio.

Extrato de Ata de Preços Nº 005/2018 - PP 005/2018

Processo: 6.066/2017.

Partes: O Secretario Municipal de Educação e a empresa: BENEDITO GONÇALVES DE CARVALHO-ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no C.N.P.J./MF sob nº 24.618.969/0001-99, com sede na Rua Cabral, n. 1272, Aeroporto, Corumbá-MS, neste ato representada por seu bastante procurador Sr. THALLES GASPAR DE CARVALHO, brasileiro, solteiro, gerente, portador do RG nº 1091399 SSP/MS e do CPF nº 824.233.931-72.

Objeto: registro de preços para prestação de serviço de manutenção, limpeza e desinfecção das caixas de água e de serviços de manutenção de fossa sépticas para as Escolas e Centros de Educação da REME da SEMED.

Valores Registrados:

ITEM

ESPECIFICAÇÃO

UNID

QTD

VLR.

UNIT. R$

VLR. TOTAL R$

LOTE 001

1.1

SERVIÇO DE LIMPEZA DE FOSSA SÉPTICA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.LOCAIS DE REALIZAÇÃO DO SERVIÇO E VOLUME ÚTIL ESTIMADO NBR 7229:1993 EM M³:

1.ESC. MUN. ALMIRANTE TAMANDARÉ E CEMEI LAIDA MENACHO  - 45,6 M³,

2.ESC. MUN. ÂNGELA MARIA PEREZ - 48,3 M³,

3.ESC. MUN. BARÃO DO RIO BRANCO - 48,4 M³,

4.ESC. MUN. CAIC - PADRE ERNESTO SASSIDA E CEMEI CATARINA ANASTÁCIO - 36,8 M³,

5.ESC. MUN. CÁSSIO LEITE DE BARROS - 47,9 M³,  6.ESC. MUN. CYRIACO FELIX DE TOLEDO - 27,8 M³,

7.ESC. MUN. CLIO PROENÇA -  69,4 M³,

8.ESC. MUN. DELCIDIO DO AMARAL - 26,7 M³,

9.ESC. MUN. DJALMA DE SAMPAIO BRASIL E CEMEI SERV CARMO - 27,7 M³,

10.ESC. MUN. FERNANDO DE BARROS E CEMEI MARIA CANDELÁRIA - 58,8 M³,

11.ESC. MUN. IZABEL CORRÊA DE OLIVEIRA - 48,8 M³,

12.ESC. MUN. JOSÉ DE SOUZA DAMY  -  57,4 M³,

13.ESC. MUN. PEDRO PAULO DE MEDEIROS - 46,9 M³,

14.ESC. MUN. DE EDUC. INTEGRAL TILMA FERNANDES VEIGA E CEMEI VALÓDIA SERRA - 15,4 M³,

15.ESC. MUN. DE EDUC. INTEGRAL LUIZ FEITOSA RODRIGUES - 11,9 M³,

16.ESC. MUN. DE EDUC. INTEGRAL RACHID BARDAUIL  - 8,6 M³,

626,4

89,00

55.749,60

1.2

SERVIÇO DE LIMPEZA DE FOSSA SÉPTICA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL NOS CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL. LOCAIS DE REALIZAÇÃO DO SERVIÇO E VOLUME ÚTIL ESTIMADO NBR 7229:1993 EM M³

1.CEMEI INOCÊNCIA CAMBARÁ  -  8,7 M³,

2.CEMEI MARIA BENVINDA RABELLO  - 12,3 M³,

3.CEMEI ROSA  JOSETTI - 6,4 M³,

4.CEMEI ANA GONÇALVES DO NASCIMENTO - 12,2 M³,

5.CEMEI ESTRELINHA VERDE - 11,3 M³,

6.CEMEI HÉLIA DA COSTA REIS  - 10,8 M³ e

7.CEMEI EUNICE AJALA ROCHA - 9,8 M³

71,5

89,00

6.363,50

VALOR TOTAL DO LOTE 001

62.113,10

ITEM

ESPECIFICAÇÃO

UNID

QTD

VLR.

UNIT. R$

VLR. TOTAL R$

LOTE 002

2.1

SERVIÇO DE LIMPEZA EM RESERVATÓRIO DE CAIXA D’ ÁGUA DE 1.000 LITROS; A execução do objeto visa proceder à correta higienização e limpeza de caixas de água, a partir do procedimento descrito: a) Esgotamento da caixa; b) Lavagem das paredes internas; c) Enxague; d) Esgotamento e aspiração dos resíduos provenientes da limpeza; e) Aspersão de hipoclorito de sódio; f) Limpeza das tubulações através do esgotamento do reservatório com hipoclorito de sódio; g) Enxague da caixa de água e das tubulações; h) Reabastecimento da caixa..

UNID.

158

79,00

12.482,00

2.2

SERVIÇO DE LIMPEZA EM RESERVATÓRIO DE CAIXA D’ ÁGUA DE 5.000 LITROS; A execução do objeto visa proceder à correta higienização e limpeza de caixas de água, a partir do procedimento descrito: a) Esgotamento da caixa; b) Lavagem das paredes internas; c) Enxague; d) Esgotamento e aspiração dos resíduos provenientes da limpeza; e) Aspersão de hipoclorito de sódio; f) Limpeza das tubulações através do esgotamento do reservatório com hipoclorito de sódio; g) Enxague da caixa de água e das tubulações; h) Reabastecimento da caixa.

UNID.

18

190,00

3.420,00

2.3

SERVIÇO DE LIMPEZA EM RESERVATÓRIO DE CAIXA D’ ÁGUA DE 10.000 LITROS; A execução do objeto visa proceder à correta higienização e limpeza de caixas de água, a partir do procedimento descrito: a) Esgotamento da caixa; b) Lavagem das paredes internas; c) Enxague; d) Esgotamento e aspiração dos resíduos provenientes da limpeza; e) Aspersão de hipoclorito de sódio; f) Limpeza das tubulações através do esgotamento do reservatório com hipoclorito de sódio; g) Enxague da caixa de água e das tubulações; h) Reabastecimento da caixa.

UNID.

4

290,00

1.160,00

2.4

SERVIÇO DE LIMPEZA EM RESERVATÓRIO DE CAIXA D’ ÁGUA DE 20.000 LITROS; A execução do objeto visa proceder à correta higienização e limpeza de caixas de água, a partir do procedimento descrito: a) Esgotamento da caixa; b) Lavagem das paredes internas; c) Enxague; d) Esgotamento e aspiração dos resíduos provenientes da limpeza; e) Aspersão de hipoclorito de sódio; f) Limpeza das tubulações através do esgotamento do reservatório com hipoclorito de sódio; g) Enxague da caixa de água e das tubulações; h) Reabastecimento da caixa.

UNID.

6

430,00

2.580,00

2.5

SERVIÇO DE LIMPEZA EM CISTERNAS COM RESERVATÓRIO DE ÁGUA DE 5.000 LITROS; A execução do objeto visa proceder à correta higienização e limpeza de caixas de água, a partir do procedimento descrito: a) Esgotamento da caixa; b) Lavagem das paredes internas; c) Enxague; d) Esgotamento e aspiração dos resíduos provenientes da limpeza; e) Aspersão de hipoclorito de sódio; f) Limpeza das tubulações através do esgotamento do reservatório com hipoclorito de sódio; g) Enxague da caixa de água e das tubulações; h) Reabastecimento da caixa.

UNID.

4

190,00

760,00

2.6

SERVIÇO DE LIMPEZA EM CISTERNAS COM RESERVATÓRIO DE ÁGUA DE 10.000 LITROS; A execução do objeto visa proceder à correta higienização e limpeza de caixas de água, a partir do procedimento descrito: a) Esgotamento da caixa; b) Lavagem das paredes internas; c) Enxague; d) Esgotamento e aspiração dos resíduos provenientes da limpeza; e) Aspersão de hipoclorito de sódio; f) Limpeza das tubulações através do esgotamento do reservatório com hipoclorito de sódio; g) Enxague da caixa de água e das tubulações; h) Reabastecimento da caixa.

UNID.

2

190,00

380,00

2.7

SERVIÇO DE LIMPEZA EM RESERVATÓRIO DE CAIXA D’ ÁGUA DE 500 LITROS; A execução do objeto visa proceder à correta higienização e limpeza de caixas de água, a partir do procedimento descrito: a) Esgotamento da caixa; b) Lavagem das paredes internas; c) Enxague; d) Esgotamento e aspiração dos resíduos provenientes da limpeza; e) Aspersão de hipoclorito de sódio; f) Limpeza das tubulações através do esgotamento do reservatório com hipoclorito de sódio; g) Enxague da caixa de água e das tubulações; h) Reabastecimento da caixa.

UNID.

14

89,00

1.246,00

2.8

SERVIÇO DE LIMPEZA EM RESERVATÓRIO DE CAIXA D’ ÁGUA DE 500 LITROS; A execução do objeto visa proceder à correta higienização e limpeza de caixas de água, a partir do procedimento descrito: a) Esgotamento da caixa; b) Lavagem das paredes internas; c) Enxague; d) Esgotamento e aspiração dos resíduos provenientes da limpeza; e) Aspersão de hipoclorito de sódio; f) Limpeza das tubulações através do esgotamento do reservatório com hipoclorito de sódio; g) Enxague da caixa de água e das tubulações; h) Reabastecimento da caixa.

UNID.

12

89,00

1.068,00

2.9

SERVIÇO DE LIMPEZA EM RESERVATÓRIO DE CAIXA D’ ÁGUA DE 1.000 LITROS; A execução do objeto visa proceder à correta higienização e limpeza de caixas de água, a partir do procedimento descrito: a) Esgotamento da caixa; b) Lavagem das paredes internas; c) Enxague; d) Esgotamento e aspiração dos resíduos provenientes da limpeza; e) Aspersão de hipoclorito de sódio; f) Limpeza das tubulações através do esgotamento do reservatório com hipoclorito de sódio; g) Enxague da caixa de água e das tubulações; h) Reabastecimento da caixa..

UNID.

24

79,00

1.896,00

2.10

SERVIÇO DE LIMPEZA EM RESERVATÓRIO DE CAIXA D’ ÁGUA DE 10.000 LITROS; A execução do objeto visa proceder à correta higienização e limpeza de caixas de água, a partir do procedimento descrito: a) Esgotamento da caixa; b) Lavagem das paredes internas; c) Enxague; d) Esgotamento e aspiração dos resíduos provenientes da limpeza; e) Aspersão de hipoclorito de sódio; f) Limpeza das tubulações através do esgotamento do reservatório com hipoclorito de sódio; g) Enxague da caixa de água e das tubulações; h) Reabastecimento da caixa.

UNID.

14

290,00

4.060,00

VALOR TOTAL DO LOTE 002

29.052,00

VALOR GLOBAL

91.165,10

Duração: 12 (doze) meses.

Data da Assinatura: 09/05/2018.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Sr. Genilson Canavarro de Abreu - Secretaria Municipal de Educação e a empresa BENEDITO GONÇALVES DE CARVALHO-ME, rep. THALLES GASPAR DE CARVALHO.

Extrato do Terceiro Termo Aditivo ao Contrato Administrativo de Prestação de Serviços Postais nº 005/2016 - Processo nº 15.280/2016.

Parte: Secretaria Municipal de Finanças e Gestão e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

OBJETO: Cláusula Primeira: O objeto do presente aditivo contratual é a prorrogação do prazo de vigência do instrumento em mais 12 (doze) meses, a contar de 15/06/2018. Cláusula Segunda: Os recursos orçamentários previstos na Cláusula Décima - Da Dotação Orçamentária do contrato ora aditado para a cobertura das despesas decorrentes deste Contrato tem seu valor anual estimado em R$ 164.943,71 (Cento e sessenta e quatro mil novecentos e quarenta e três reais e setenta e um centavos). A classificação destas despesas se dará da seguinte forma:

35.00 - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E GESTÃO

35.10 - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E GESTÃO

04.129.0102.4.071 - Gerenciamento das Atividades da Gestão Administrativa

33.90.39.47 - Serviço de Comunicação em geral

As partes ora contratantes ratificam em todos os seus termos, as demais cláusulas do contrato ora aditado, obrigando-se a respeitá-las.

Data da Assinatura: 16/05/2018.

Assinam: Alberto Saburo Kanayama - Secretário Municipal de Finanças e Gestão e Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO PÚBLICO PRESENCIAL Nº 019/2018

ORGÃO: Secretaria Municipal de Finanças e Gestão.

OBJETO: Aquisição de material permanente (servidor backup) para atender as necessidades da Superintendência de Tecnologia da Informação e Telecomunicação. O Município de Corumbá através da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, com base na Lei n° 10.520/2002 e Decreto Municipal n.º 207/2006, declara HOMOLOGADO o procedimento licitatório Pregão Público Presencial nº 019/2018 - Processo Administrativo n° 224.061/2017 em favor da empresa: STS COMERCIO VAREJISTA LTDA inscrita no CNPJ/MF sob n° 12.706.257/0001-42, vencedora do certame do objeto acima citado, conforme os valores constantes do resultado da licitação publicado no Diário Oficial do Estado nº 9.638 de 18/04/2018 pág. 35 e Diário Oficial do Município de Corumbá - Ed. nº 1.411 de 18/04/2018 pág. 02.

Ordenador de Despesas: Alberto Saburo Kanayama - Secretário Municipal de Finanças e Gestão.

Corumbá-MS, 17 de Maio de 2.018.

Aviso de Repetição de Licitação

O Município de Corumbá - MS, torna público a Repetição de Licitação, que será regida pela Lei Federal n° 10.520/2002, pelo Decreto Municipal nº 207/2006, subsidiariamente pela Lei Federal n° 8.666/93, e suas alterações, na forma que especifica:

Órgão: Secretaria Municipal de Saúde.

Licitação: Pregão Presencial nº 042/2018 - Processo nº 4.750/2018.

Objeto: contratação   de  empresa  especializada  para  prestação  de serviços  de  realização  de  exames  VDRL  para atender o laboratório  municipal e  o programa  de  combate   de   IST/AIDS/HV   da Secretaria  Municipal   de   Saúde   do   município  de  Corumbá.

Recebimento e Abertura das Propostas: ás 10:00 horas do dia 05 de junho de 2018.

Local: Prefeitura Municipal de Corumbá-MS, sala licitação, situada na rua Gabriel Vandoni de Barros, 01 Bairro Dom Bosco - Corumbá-MS.

Edital: O Edital encontra-se a disposição dos interessados, na Superintendência de Suprimentos e Serviços da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, na Prefeitura Municipal de Corumbá/MS.

Corumbá / MS, 18 de maio de 2018.

(a) José Ricardo Batista de Almeida - Superintendente de Suprimentos e Serviços.

Aviso de Resultado de Licitação

Pregão Presencial nº 051/2018- Processo nº 7.664/2018

Órgão: Secretaria Municipal de Educação. O Município Corumbá-MS, através do pregoeiro, comunica aos interessados o resultado dos objetos da licitação supracitada, instaurado, visando o Registro de preços para contratação de empresa prestadora de serviços de som e telão, para atender os eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Corumbá por meio da Secretaria Municipal de Educação, tendo por vencedora a empresa: MARCOS ANTONIO DOS SANTOS SALDANHA, inscrita no CNPJ/MF sob n° 08.321.766/0001-80, menor preço por lote: lote 01 no valor total de R$ 64.720,00.

CORUMBÁ /MS 18 de Maio de 2018.

Luiz de Albuquerque Melo Filho / Pregoeiro - Equipe de Apoio.

TERMO ADITIVO

2º Termo Aditivo. Contrato Administrativo - 018/2017. Processo: 10.612/2017. Contrato de Repasse nº 0412.751-04/2013/MTUR/CAIXA.

Contratada: CENTRAL VIA SINALIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA-ME. Contratante: Município de Corumbá através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. Objeto - Contratação de empresa para execução de Obras/Serviços de Implantação de Sistema Bilíngue de Sinalização Turística para Pedestres no Centro Histórico do Município de Corumbá-MS e do seu entorno utilizando colunas com placas, mapa de sinalização Turística e Totens eletrônicos.

Cláusula Primeira - O objetivo do presente aditivo contratual é a prorrogação do prazo de execução/vigência em mais dois meses, contado a partir do encerramento do prazo estipulado anteriormente, conforme justificativa e manifestação jurídica constante nos autos do processo nº 10.612/2017 - Tomada de Preços nº 09/2017-SISP. Cláusula Segunda - As partes ora contratantes ratificam, em todos os termos, as demais cláusulas do contrato ora aditado, obrigando-se a respeitá-las. Cláusula Terceira - O Presente Termo Aditivo Contratual tem por base legal a Lei n° 8.666/93 e suas alterações posteriores.

Data da Assinatura: 15/05/2018.

Assinam: Ricardo Campos Ametlla - Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos/Empresa CENTRAL VIA SINALIZAÇÃO E SERVIÇOS

Aviso de Licitação

O Município de Corumbá - MS, torna público a abertura da Licitação, que será regida pela Lei Federal n° 10.520/2002, pelo Decreto Municipal nº 207/2006, subsidiariamente pela Lei Federal n° 8.666/93, e suas alterações, na forma que especifica:

Órgão: Secretaria Municipal de Governo.

Licitação: Pregão Presencial nº 057/2018 - Processo nº 20.441/2018.

Objeto: Aquisição De Materiais Permanentes (Nas Storage, Servidor De Rack E Hd) para atender o Setor de Videomonitoramento da Guarda Municipal.

Recebimento e Abertura das Propostas: ás 08:30 horas do dia 05 de junho de 2018.

Local: Prefeitura Municipal de Corumbá-MS, sala licitação, situada na rua Gabriel Vandoni de Barros, 01 Bairro Dom Bosco - Corumbá-MS.

Edital: O Edital encontra-se a disposição dos interessados, na Superintendência de Suprimentos e Serviços da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, na Prefeitura Municipal de Corumbá/MS.

Corumbá / MS, 18 de maio de 2018.

(a) José Ricardo Batista de Almeida - Superintendente de Suprimentos e Serviços.

Aviso de Resultado de Licitação

Pregão Presencial nº 050/2018 - Processo nº. 6.306/2018

Órgãos: Secretaria Municipal de Educação. O Município de Corumbá-MS, através do Pregoeiro, comunica aos interessados que o resultado dos objetos da licitação supracitada, instaurado visando o Registro de preços para contratação de empresa para aquisição de gelo, água mineral, copos plásticos e a prestação de serviços de locação de cadeiras plásticas e caixas térmicas, para atender os eventos realizados pela Secretaria Municipal de Educação, tendo por vencedora a Empresa: CARVALHO & IMADA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob nº 08.187.164/0001-81 - no valor global de R$ 17.758,50.

Corumbá / MS 18 de Maio de 2018.

Luiz de Albuquerque Melo Filho - Pregoeiro / Equipe de Apoio.