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Aviso de Resultado da Chamada Pública N° 04/2021 - Processo n° 2.381/2021

Órgão Interessado: Secretaria Municipal de Saúde.

Objeto: Chamada Pública para fins de “CREDENCIAMENTO DE PESSOAS, FÍSICAS OU JURÍDICAS, PARA PRESTAÇÃO DE PLANTÕES MÉDICOS DE “CLÍNICO GERAL”, NA REDE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA - RUE, DO MUNICÍPIO DE CORUMBÁ, NO PRONTO SOCORRO, NA UPA E NO SAMU, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES”. O Município de Corumbá, através da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, Comissão Especial para Realização de Chamamento Público, comunica que atenderam a Chamada Pública supracitada, e apresentaram documentações entre os dias 08 a 10 de setembro de 2021 os seguintes interessados:

PESSOA JURÍDICA:

EDWIGES ALBANO GUTIERREZ, CNPJ 37.317.451/0001-67

JORDANO THIGUI LTDA, CNPJ 39.828.391/0001-72

TIAGO ANDRE DE OLIVEIRA BUENO - EIRELI

CNPJ 40.171.719/0001-00

MOUSSA SERVIÇOS MÉDICOS LTDA, CNPJ 37.668.003/0001-08

C. W. MAURENCIO SERVIÇOS MÉDICOS CNPJ 40.050.073/0001-02

MAIS SAÚDE SERVIÇOS MÉDICOS, CNPJ 43.242.119/0001-83

PESSOA FÍSICA:

ELISANGELA LIRA BONIFÁCIO

EDIVÂNIA SOARES DE SOUZA

CARLOS JOSÉ DA COSTA DURAN

DO JULGAMENTO - Após a análise dos documentos apresentados pelos interessados, apresenta-se o seguinte resultado:

Pessoas Jurídicas:

- EDWIGES ALBANO GUTIERREZ, CNPJ 37.317.451/0001-67: Não atendeu ao item 5.2.3 - e) e 5.2.4 - h) do edital, deixando de apresentar os documentos solicitados em tais itens - INABILITADO.

- JORDANO THIGUI LTDA, CNPJ 39.828.391/0001-72: Não atendeu ao item 5.2.3 - e) e 5.2.4 - h) do edital, deixando de apresentar os documentos solicitados em tais itens - INABILITADO.

- MOUSSA SERVIÇOS MÉDICOS LTDA, CNPJ 37.668.003/0001-08: Não atendeu ao item 5.2.3 - b) e 5.2.4 - h) do edital, deixando de apresentar os documentos solicitados em tais itens.- INABILITADO.

-  C. W. MAURENCIO SERVIÇOS MÉDICOS, CNPJ 40.050.073/0001-02: Não atendeu ao item 5.2.4 - h) do edital, deixando de apresentar os documentos solicitados em tais itens. - INABILITADO.

-  MAIS SAÚDE SERVIÇOS MÉDICOS, CNPJ 43.242.119/0001-83: Não atendeu ao item 5.2.4 - h) do edital, deixando de apresentar os documentos solicitados em tais itens. - INABILITADO.

- TIAGO ANDRE DE OLIVEIRA BUENO - EIRELI, CNPJ 40.171.719/0001-00: Atendeu integralmente ao edital, sendo considerada credenciada e apta à contratação, conforme estipula o item 6.2 do edital.

Pessoas Físicas:

Após análise dos documentos apresentados pela senhora EDIVÂNIA SOARES DE SOUZA e pelo senhor CARLOS JOSÉ DA COSTA DURAN, em consulta ao portal da transparência do município, verificou-se que ambos são servidores contratados do município na função de profissionais de medicina, sendo desta forma impedidos de se credenciarem por tal motivo, uma vez que o item 2.8.5. prevê que “Empresas que possuam entre seus sócios servidores desta Prefeitura” estão impedidas de participar do certame, e tal entendimento aplica-se também a pessoas físicas, bem como o item 2.9 do edital deixa claro que “Na hipótese na falta de interessados para o fornecimento do serviço, poderá mediante justificativa formal do Ordenador de Despesas e atendido os demais requisitos do Parecer nº 826/2021 da Procuradoria-Geral do Município, contratar servidor público para a execução dos plantões.” o que claramente não é o caso, visto que houve a manifestação de 6 empresas interessadas em prestar o serviço objeto deste certame.

Com relação a senhora ELISÂNGELA LIRA BONIFÁCIO, em consulta ao portal da transparência do município, verificou-se que a mesma também é servidora municipal, na qualidade de profissional do serviço de saúde, sendo impedida de se credenciar pelos mesmos motivos apresentados anteriormente relativos ao item 2.8.5 e 2.9 do edital.

DO RECURSO - Conforme item 6.5 do edital, divulgado o resultado do credenciamento, as pessoas, físicas ou jurídicas, inabilitadas terão o prazo de 3 (três) dias úteis para recorrer da decisão de sua inabilitação, mediante petição dirigida à Comissão.

Oportunamente, informa-se aos interessados que o prazo para o credenciamento continua vigente e que mesmo os proponentes que foram inabilitados nesta data, podem apresentar nova documentação caso mantenham interesse em se credenciar.

Corumbá-MS, 15 de setembro de 2021.

(a) Luiz de Albuquerque Melo Filho - Presidente da Comissão Especial para Realização de Chamamento Público

Aviso de Resultado de Licitação

O Município Corumbá-MS, através da Gerência Executiva de Licitações de Obras - GELIC comunica aos interessados o resultado da licitação Tomada de Preços n.º 008/2021 - Processo Administrativo nº 4514/2021. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR REPAROS E PINTURA NO IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA ANTONIO MARIA N° 1000 - CENTRO, ONDE FUNCIONA A CASA DOS CONSELHOS, NO MUNICÍPIO DE CORUMBÁ/MS, da qual restou julgada como classificada e vencedora do certame a empresa LINKMAIS TECNOLOGIA E CONSTRUÇÃO EIRELI, inscrita no CNPJ/MF nº 18.036.465/0001-68, com o valor global de R$ R$ 40.281,83 (quarenta mil, duzentos e oitenta e um reais e oitenta e três centavos).

Corumbá/MS, 16 de Setembro de 2021.

Thamiris Lemos Franco - Presidente da GELIC.

Aviso de Resultado de Licitação

O Município Corumbá-MS, através da Gerência Executiva de Licitações de Obras - GELIC comunica aos interessados o resultado da licitação: TOMADA DE PREÇO n.º 006/2021 - Processo Administrativo nº 14450/2020. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA SERVIÇO DE GEORREFERENCIAMENTO PARA ÁREA DO PARQUE NATURAL DAS PIRAPUTANGAS, NO MUNICÍPIO DE CORUMBÁ-MS, da qual foi declarada DESERTA.

Corumbá / MS, 16 de Setembro de 2021.

Thamiris Lemos Franco - Presidente do GELIC.

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO À CARTA CONTRATO Nº 49/2021 SMS

Parte: Secretaria Municipal de Saúde e a empresa Aglon Comercio e Representacoes Ltda.

OBJETO: Pelo presente instrumento de Aditivo Contatual, o Município de Corumbá, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, representado por seu ordenador de despesas Rogério dos Santos Leite, e a empresa AGLON COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA, já qualificados anteriormente nos autos, anuem em aditar a Carta Contrato entre eles firmado, nos seguintes termos:

Cláusula Primeira: Considerando a justificativa apresentada nos autos de nº 17521/2021 fica suprimido o valor de R$ 5,00 (cinco reais) referente ao cancelamento de 50 (cinquenta) comprimidos do item nº 235 (VARFARINA SÓDICA 5MG), passando o valor atualizado da Carta Contrato para R$ 195,00 (cento e noventa e cinco reais).

Cláusula Segunda: As partes ratificam e mantêm inalteradas as cláusulas inicialmente contratadas.

Por estarem justos e acordados, assinam o presente em 03(três) vias na presença de duas testemunhas que a tudo assistiram e também o assinam.

DATA DE ASSINATURA: Corumbá-MS, 14 de Setembro de 2021.

Assinam: Rogério dos Santos Leite - Secretário Municipal de Saúde e a Empresa AGLON COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA.

Aviso de Licitação

O Município de Corumbá - MS, torna  público a abertura da Licitação, que será regida pela Lei Federal n° 10.520/2002, Decreto Federal n° 10.024/2020,  Decreto Municipal nº 2.247/2020, Decreto n° 2.298/2020, subsidiariamente pela Lei Federal n° 8.666/93, e suas alterações, na forma que especifica:

Órgão: Fundação de Esportes de Corumbá

Licitação: Pregão Eletrônicol nº 76/2021 - Processo nº 12.671/2021.

Objeto: Registro de preço para contratação de empresa para confecção de medalhas personalizadas com fornecimento de material para premiação entre os atletas e participantes dos eventos do Circuito Funec de Corrida de Rua, Montain Bike, Stand Up Padlle e E-games promovidos pela Fundação de Esportes de Corumbá

Recebimento das propostas: do dia 22/09/2021, às 08h00,

ao dia 06/10/2021, às 07h00.

Abertura das Propostas: 06/10/2021 às 09:30 h (Horário de Brasília)

Edital: O Edital encontra-se a disposição dos interessados, na Gerência de Compras e Licitação da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, na Prefeitura Municipal de Corumbá/MS, no endereço eletrônico   http://swb.corumba.ms.gov.br:8079/transparencia/, https://bll.org.br/, ou mediante solicitação no e-mail licitacaocorumbams@gmail.com

Corumbá / MS, 16 de setembro de 2021.

(a) Emilene Pereira Garcia - Gerente de Compras e Licitação

Aviso de Prorrogação de abertura de Licitação

O Município de Corumbá - MS, torna público a prorrogação da abertura da Licitação, referente ao  Pregão Eletrônico nº 63/2021- Processo nº 17.677/2021.

Objeto: Registro  de  preços  para  aquisição  de equipamentos médicos para equipar os estabelecimento de Saúde da Rede municipal pelo período de 12 meses”, marcada para 17/09/2021 às 09:30 horas; fica prorrogada para o dia 04/10/2021 às 11:30 horas (horário de Brasília), em decorrência da necessidade de revisão nos autos.

As  demais condições do edital permanecendo inalteradas.

Edital: O Edital encontra-se a disposição dos interessados, na Gerência de Compras e Licitação/Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, na Prefeitura Municipal de Corumbá/MS, no endereço eletrônico   http://swb.corumba.ms.gov.br:8079/transparencia/, https://bll.org.br/, ou mediante solicitação no e-mail licitacaocorumbams@gmail.com

Corumbá / MS, 16 de setembro de 2021.

(a) Emilene Pereira Garcia - Gerência de Compras e Licitação

Aviso de Prorrogação de abertura de Licitação

O Município de Corumbá - MS, torna público a prorrogação da abertura da Licitação, referente ao  Pregão Eletrônico nº 65/2021- Processo nº 11.673/2021.

Objeto: Aquisição de  materiais de consumo para montar as brinquedoteca nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e atender o Projeto “Casa do Brincar”, marcada para 16/09/2021 às 09:30 horas; fica prorrogada para o dia 04/10/2021 às 14:30 horas (horário de Brasília), em decorrência da necessidade de revisão nos autos.

As  demais condições do edital permanecendo inalteradas.

Edital: O Edital encontra-se a disposição dos interessados, na Gerência de Compras e Licitação/Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, na Prefeitura Municipal de Corumbá/MS, no endereço eletrônico   http://swb.corumba.ms.gov.br:8079/transparencia/, https://bll.org.br/, ou mediante solicitação no e-mail licitacaocorumbams@gmail.com

Corumbá / MS, 16 de setembro de 2021.

(a) Emilene Pereira Garcia - Gerência de Compras e Licitação

Aviso de Resultado/Adjudicação de Licitação

Pregão Eletrônico nº 56/2021 - Processo nº 15363/2021

Órgão: SECRETARIA DE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. O Município Corumbá-MS, através do pregoeiro, comunica aos interessados o resultado dos objetos da licitação supracitada, instaurado, visando REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (PÃO, CARNE, FRANGO E OUTROS) PARA O PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (PNAE) PARA ATENDER A MERENDA ESCOLAR DA REME NAS MODALIDADES PRÉ-ESCOLA, ENSINO FUNDAMENTAL I E II, EJA  E ENAE, tendo por vencedora(s) a(s) empresa(s): 1) CARVALHO E IMADA LTDA    inscrita no CNPJ/MF sob n° 08.187.164/0001-81, menor preço para os itens: 2 e 4 no valor total de R$ 349.216,00; 2) KPS COMERCIO DE ALIMENTOS E SERVIÇOS LTDA inscrita no CNPJ/MF sob n° 27.024.068/0001-67, menor preço para os itens: 3 no valor total de R$ 50.560,00; 3) SIMEIA A H M MUSTAFA - EPP inscrita no CNPJ/MF sob n° 24.602.765/0001-60, menor preço para os itens: 5 no valor total de R$ 321.900,00.

ITENS FRACASSADOS: 1 E 6

CORUMBÁ /MS 16 de setembro de 2021.

Roberto Thadeu A. N. Komiyama / Pregoeiro - Equipe de Apoio.

Aviso de Licitação

O Município de Corumbá - MS, torna público a abertura da Licitação, que será regida pela Lei Federal n° 10.520/2002, pelos Decretos Municipais nº 2.247/2020 e nº 2.298/2020, Decreto Federal 10.024/2020, subsidiariamente pela Lei Federal n° 8.666/93, e suas alterações, na forma que especifica:

Órgão: Secretaria Municipal de Saúde.

Licitação: Pregão Eletrônico nº 74/2021 - Processo nº 12.192/2021

Objeto: Registro de preços para aquisição de medicamentos para atender a demanda decorrente de ação judicial, pelo período de 12 meses.

Recebimento das Propostas: ás  08:00  horas  do  dia  22 de  setembro   de  2021  ao dia 05 de outubro de 2021 às 07h00.

Abertura das Propostas: 09:30 horas do dia 05 de outubro de 2021 (horário de Brasília).

Edital: O Edital encontra-se a disposição dos interessados, na Gerência de Compras e Licitação/Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, na Prefeitura Municipal de Corumbá/MS, no endereço eletrônico http://swb.corumba.ms.gov.br:8079/transparencia  https://bll.org.br/, ou mediante solicitação no e-mail licitacaocorumbams@gmail.com

Corumbá / MS, 13 de setembro de 2021.

(a) Emilene Pereira Garcia - Gerência de Compras e Licitação.

Aviso de Licitação

O Município de Corumbá - MS, torna público a abertura da Licitação, que será regida pela Lei Federal n° 10.520/2002, pelos Decretos Municipais nº 2.247/2020 e nº 2.298/2020, Decreto Federal 10.024/2020, subsidiariamente pela Lei Federal n° 8.666/93, e suas alterações, na forma que especifica:

Órgão: Secretaria Municipal de Saúde.

Licitação: Pregão Eletrônico nº 75/2021 - Processo nº 17.807/2021

Objeto: Registro de preços para aquisição de equipamentos de oftalmologia e outras especialidades para equipar os estabelecimento de Saúde da Rede Municipal, pelo período de 12 meses.

Recebimento das Propostas: ás  08:00  horas  do  dia  22 de  setembro   de  2021  ao dia 06 de outubro de 2021 às 07h00.

Abertura das Propostas: 09:30 horas do dia 06 de outubro de 2021 (horário de Brasília).

Edital: O Edital encontra-se a disposição dos interessados, na Gerência de Compras e Licitação/Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, na Prefeitura Municipal de Corumbá/MS, no endereço eletrônico http://swb.corumba.ms.gov.br:8079/transparencia  https://bll.org.br/, ou mediante solicitação no e-mail licitacaocorumbams@gmail.com

Corumbá / MS, 15 de setembro de 2021.

(a) Emilene Pereira Garcia - Gerência de Compras e Licitação.

Extrato do CONTRATO ADMINISTRATIVO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL Nº 037/2021 - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 15178/2021.

Partes: O MUNICÍPIO DE CORUMBÁ-MS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.330.461/0001-10, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA e a locatária DEJANIRA SAHIB KATURCHI, RG: 017933, CPF N° 580.189.801-87.

OBJETO: Este instrumento tem por objeto a locação, pela locadora ao locatário, o imóvel situado á Rua 13 de junho, n° 1703, bairro Centro, nesta cidade de Corumbá-MS, descrito na Certidão de Registro de Imóveis na 1° Circunscrição desta comarca, ás fls. 08/12 (frente e verso), com base na proposta ás fls. 05 do Processo n° 15178/2021, de 09/06/2021, que passam a fazer parte integrante do presente contrato, como se aqui transcritos estivessem..

VIGÊNCIA: O prazo de vigência deste contrato é de 12 meses, com efeitos a contar da data de assinatura.

PREÇO: O valor do aluguel mensal do imóvel será de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), a ser pago até o 5° dia útil do mês subsequente ao mês vencido.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:    

4200 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA

42.92 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA  SOCIAL

08.244.103- PRÓ-CIDADÃO- CORUMBÁ

8667- BLOCO PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE

33.90.36.00 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSICA- FEAS

Data: 01 de setembro de 2021.

Assinam: Amanda Cristiane Balancieri Iunes- Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania e Dejanira Sahib Katurchi.

Extrato de Termo de Homologação - PE 53/2021       

Processo: 11308/2021.

Partes: Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, neste ato representado pela Sra. AMANDA CRISTIANE BALANCIERI IUNES, e a EMPRESA SIMÉIA A. H. M. MUSTAFÁ - EPP - CNPJ: 24.602.765/0001-60.

Objeto: aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (frios), para atender os serviços que compõem o Bloco de Proteção Social Básica e Bloco de Proteção Especial de Média e Alta Complexidade.

Valores Registrados:

Item

7635

Código

SIMÉIA A. H. M. MUSTAFÁ - EPP

CNPJ: 24.602.765/0001-60

RUA 13 DE JUNHO 749, 749 - CENTRO, CORUMBA - MS, CEP: 79300-040

Telefone: 3232-4267Fax: 3232-7659

Descrição do Produto/Serviço

Unidade

Quantidade

Valor Unitário

Valor Total

2

004.016.009

MORTADELA

MORTADELA tipo tubular, fatiada com 20% de gordura, aspecto firme, não pegajoso e sem manchas pardacentas ou esverdeadas, acondicionado em embalagem plástica, com dados do fabricante, data de fabricação e vencimento, peso líquido, estampados no corpo da embalagem, de 1ª qualidade.

Marca: COPACOL MORTADELA

KG.

576

10,40

5.990,40

3

004.016.015

PRESUNTO COZIDO FATIADO

PRESUNTO cozido, magro, prensado, de aspecto firme, não pegajoso e sem manchas pardacentas ou esverdeadas, fatiado. Produto necessario em refrigeração. Contendo data de fabricação, prazo de validade, informações nutricionais, informações do produto, estampados no corpo da embalagem, de 1ª qualidade

Marca: ESTRELA PRESUNTO

KG.

96

20,90

2.006,40

6

004.018.543

REQUEIJÃO CREMOSO BISNAGA 400 G

Requeijão cremoso em bisnaga de 400 g, fabricado a base de leite pasteurizado, creme de leite, amido modificado, cloreto de sódio (sal), regulador de acidez ácido láctico e estabilizantes (pirofosfato, tetrasódico,  mistura de polifosfato de sódio e fosfato dissódico). SEM GLÚTEN. Lacrada, contendo informações nutricionais, data de fabricação e validade, dados do fabricante, ingrediente estampados no rótulo ou no corpo da embalagem.

Marca: VIGOR REQUEIJÃO

UNID.

60

9,50

570,00

Total do Proponente

8.566,80

Data da Assinatura: 15/09/2021.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assina: AMANDA CRISTIANE BALANCIERI IUNES - Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Extrato do Quinto termo Aditivo ao Contrato Administrativo N° 029/2018 - Processo n° 225.034/2017.

Partes: Município de Corumbá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e H2l Equipamentos Sistemas Ltda.

CLÁUSULA PRIMEIRA: Fica suprimido da Cláusula Primeira do Contrato Administrativo n. 029/2018, 03 (três) impressoras laser monocráticas, correspondente a 03 meses, no importe de R$ 4.692,87, ficando acrescido da respectiva Cláusula 03 (três) impressoras Multifuncional Monocromática A4 Tipo I, correspondente a 03 meses, no importe de R$ 6.570,27.

CLÁUSULA SEGUNDA: Diante da supressão e acréscimo constante na cláusula anterior, a Cláusula Primeira - do Objeto, do Contrato Administrativo n. 029/2018, passa a vigorar da seguinte forma:

QUANT.

OBJETO

V. UNIT.

ITEM MENSAL 

VALOR TOTAL DOS ITENS MENSAL

14

MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA A4 TIPO I - multifuncional com tecnologia laser, tipo monocromática, com recursos de cópia, impressão em rede, scanner colorido, novas, de primeiro uso e em linha de comercialização; velocidade mínima de 42 páginas por minuto no formato Carta ou A4; resolução mínima de impressão 1200x1200dpi; memória instalada de no mínimo 512MB expansível até 1,5GB; processador de no mínimo 800MHz; tempo para primeira cópia e impressão de no máximo 6,4 segundos; interface de rede interna 10/100/1000BaseTX e USB 2.0; linguagem/emulação PCL5e, PCL6 e Postscripts; suportar os protocolos de rede TCP/IP; capacidade de abastecimento de papel de no mínimo 350 folhas no formato A4; função de impressão e cópia em frente e verso (duplex) automático; suportar formato de papéis Carta, A4 e Ofício; possuir seleção automática de papel; recurso de impressão confidencial;- suportar gramatura de papel de 220 g/m2 na bandeja multiuso; drivers compatíveis com no mínimo Windows e Linux; ampliação e redução de originais de no mínimo 50% a 400% pelo vidro de originais; possuir alimentador de originais com leitura em passagem única frente e verso e capacidade minima de 50 folhas; função de cópia contínua de 1-99 cópias; função de cópia prioritária; suportar impressões diretas e digitalizações a partir do drive USB (pen drive); consumo de energia imprimindo de no máximo 870W; possuir suprimentos independentes (toner e cilindro); com fornecimento de todo material de consumo, inclusive papel, para uma franquia mensal de 353.000 (Trezentos e cinquente e três mil) páginas monocromáticas no formato A4. Os equipamentos devem acompanhar cabos de alimentação e conexão ao microcomputador, manual de instalação e operação.

R$ 730,03

R$ 10.220,42

1

MULTIFUNCIONAL COLORIDA A3 TIPO I - multifuncional com tecnologia laser, tipo colorida, nova, de primeiro uso e em linha de comercialização; com recursos de cópia, impressão em rede, scanner colorido e fax; velocidade mínima de 35 páginas por minuto (colorida e monocromática) nos formatos Carta ou A4; resolução mínima de 1200x1200 dpi, com no mínimo 8 bits de profundidade de cores; tempo para primeira cópia colorida de no máximo 8,5 segundos; memória instalada de no mínimo 4GB; disco rígido de no mínimo 320GB; processador de no mínimo 1GHz; interface de rede interna 10/100/1000BaseTX e USB 2.0 ou superior; linguagem/emulação PCL5c, PCL6 e Postscript3; suportar os protocolos de rede TCP/IP e IPV6; recurso de impressão segura; capacidade de abastecimento de papel de no mínimo 1.100 folhas em formato A4; com possibilidade de adição de papel durante o funcionamento; função de impressão e cópia em frente e verso (duplex) automático; suportar formato de papéis no mínimo Carta, A4, A3 e Ofício; suportar gramatura de papel de no mínimo 300 g/m2 na bandeja multiuso; drivers compatíveis com no mínimo Windows; ampliação e redução de originais de no mínimo 25% a 400%; possuir alimentador automático de originais reverso (duplex) com leitura em passagem única com capacidade mínima de 250 folhas e com suporte a gramatura de papel de no mínimo 105 g/m2; suportar mídias de papel revestido (couché), não revestido e com textura; suportar impressões diretas e digitalizações a partir do drive USB (pen drive); digitalização nos formatos TIFF, JPEG, XPS, PDF e PDF/A; possuir a criação de teclas de atalho; possuir recurso de impressão e configuração de abas (Tab Printing) no tamanho de papel A4 com gramatura igual ou superior a 220g/m2 com configuração da impressão e inclusão de texto diretamente no drive do dispositivo independente da aplicação; possibilidade de ocultar as cores de fundo da imagem ao digitalizar originais finos; possuir gabinete; possuir suprimentos independentes (toner e cilindro); com fornecimento de todo material de consumo, inclusive papel, para uma franquia mensal de 23.000 (Vinte e três mil) páginas monocromáticas no formato A4 e 16.500 (Dezesseis mil e quinhentas) páginas coloridas no formato A4. Acompanhar cabos de alimentação e conexão ao microcomputador, manual de instalação e operação.      

R$ 3.650,15

R$ 3.650,15

5

IMPRESSORA LASER MONOCROMÁTICA impressoras com tecnologia laser, tipo monocromática, novas de primeiro uso e em linha de comercialização; velocidade mínima de 47 páginas por minuto no formato Carta ou A4; tempo para primeira impressão de no máximo 6 segundos; resolução mínima de 1200x1200 dpi; memória de no mínimo 512MB com expansão igual ou superior a 2GB; processador de no mínimo 1200MHz; interface de rede interna 10/100/1000BaseTX e USB 2.0; suportar impressões diretas a partir do drive USB (pen drive); linguagem/emulação PCL5e, PCL6 e Postscript3; suportar os protocolos de rede TCP/IP IPV4 e TCP/IP IPV6; recurso de impressão confidencial; capacidade de abastecimento de papel de no mínimo 600 folhas no formato A4; possuir função frente e verso (duplex) automático; suportar formato de papéis Carta, A4 e Ofício; suportar gramatura de papel de no mínimo 220 g/m2 na bandeja multiuso; drivers compatíveis com no mínimo Windows e Linux; possuir compatibilidade com cartão SDHC; possuir suprimentos independentes (toner e cilindro); possuir painel com tela LCD; consumo de energia imprimindo de no máximo 1000W; com fornecimento de todo material de consumo, inclusive papel, para uma franquia mensal de 115.000 (cento e quinze mil) páginas monocromáticas no formato A4. Acompanhar cabos de alimentação e conexão ao microcomputador, manual de instalação e operação

R$ 521,43

R$ 2.607,15

CLÁUSULA TERCEIRA: O presente Termo Aditivo Contratual tem por base legal a Lei n° 8666/93 e suas alterações, assim como do novo diploma das Licitações e Contratos, a Lei n° 14.133 de 1° de abril de 2021, no que couber.

Data: 15 de Setembro de 2021.

Assinam: Amanda Cristiane Balancieri Iunes- Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania  e H2l Equipamentos Ltda.