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Extrato da Carta Contrato n° 03/2021 - SEFIG - Processo nº 10.518/2021.

Partes: Município de Corumbá - Secretaria Municipal de Finanças e Gestão e a Empresa STS Comércio Varejista Ltda - EPP.

Objeto: Referente a despesas com registro de preços para aquisição de material de consumo (café, açúcar e água) e carga de gás de cozinha GLP P13 para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão.

Valor Global: 4.515,35 (Quatro mil quinhentos e quinze reais e trinta e cinco centavos).

Vigência: 03 (três) meses.

Dotação Orçamentária:

35.00 - Secretaria Municipal de Finanças e Gestão

35.10 - Secretaria Municipal de Finanças e Gestão

04.122.0102.4071 - Gerenciamento das Atividades da Gestão Administrativa

04.129.0102.4064 - Gerenciamento da Administração Tributária do Município

33.90.30.00 - Material de Consumo

Base Legal: Lei n° 8.666/93 e suas alterações posteriores e Lei n° 4.320/64.

Data de Assinatura: 19/04/2021.

Assinam: Luiz Henrique Maia de Paula - Secretário Municipal de Finanças e Gestão e a Empresa STS Comércio Varejista Ltda - EPP.