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Extrato do Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Administrativo de Contratação de Empresa Especializada em Transporte Fluvial para dar continuidade ao Programa Povo das Águas  contrato nº 004/2019 - Processo 2820/2019 - Pregão Presencial nº 09/2019.

Partes: Secretaria Municipal de Governo/FMIS e POSTONAVE COMÉRCIO E DERIVADOS DE PETRÓLEO LTDA.

Objeto: Anuem em aditar o Contrato Administrativo entre eles firmado, nos  seguintes termos:

CLÁUSULA PRIMEIRA - O objeto do presente instrumento de aditivo contratual refere-se a prorrogação do prazo de vigência por mais 90(noventa) dias, a contar do seu vencimento, e valor referente a região do baixo pantanal, com base na justificativa constante nos autos.

CLÁUSULA SEGUNDA - O presente Termo Aditivo tem por base a Lei nº 8.666/93 e suas alterações.

CLÁUSULA TERCEIRA - As partes ora contratantes ratificam, em todos os seus termos, as demais cláusulas do Contrato ora ditado, obrigando-se a respeitá-las.

Data: 04/04/2020.

Assinam: CÁSSIO AUGUSTO DA COSTA MARQUES - Secretário Municipal de Governo - BRUNO NASCIMENTO MIGUÉIS - Postonave Comércio e Derivados de Petróleo LTDA.

Extrato do Terceiro Termo Aditivo ao Contrato Administrativo de Nº 014/2017. Processo: 230.682/2017

Parte: Fundação de Turismo do Pantanal e a Empresa Ahgora Sistemas S/A.

Objeto: CLÁUSULA PRIMEIRA - Fica alterada o item 6.1 da cláusula sexta do termo contratual para que passe a constar a seguinte redação:

“6.1. Será admitido o reajuste de preços do objeto contratado, sendo concedido com base no IPCA-E - Índice de Preços ao Consumidor Ampliado-Especial, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, no interregno mínimo de 1 (um) ano”.

CLÁUSULA SEGUNDA - As partes ratificam e mantêm inalteradas as cláusulas inicialmente contratadas.

Data da Assinatura: Corumbá-MS, 11 de maio de 2020.

Amparo Legal: Inciso I do art. 58 e alínea “a”, do Inciso I, do art. 65 da Lei Federal n° 8.666/93.

Assinam: Elisângela Sienna da Costa Oliva - Diretora-Presidente da Fundação de Turismo do Pantanal e a Empresa Ahgora Sistemas S/A.

AVISO DE RATIFICAÇÃO

Processo nº 20.200/2019 - SMS

Orgão Requisitante: Secretaria Municipal de Saúde

Objeto: Referente à despesa com contratação de empresa prestadora de serviços de tratamento de TRS (Terapia Renal Substitutiva), para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, por um período de 12 (doze) meses.

Ratifico o procedimento da contratação da Empresa: 1) Clínica de Diálise Renal Med S/S, inscrita no CNPJ: 01.739.679/0001-06, situada a Rua XV de Novembro nº 854, nesta cidade de Corumbá/MS, por inexigibilidade de licitação, por inviabilidade de atingir o interesse público através da individualização de um único vencedor, nos termos do “Caput” do Art. 25 c/c com o Art 116 da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações, Lei Municipal nº 2.390/2014 e decreto nº 2.101/2019, ratifico o serviço abaixo em favor da Empresa:

PROCEDIMENTOS OFERTADOS PARA PACIENTES EM TERAPIA RENAL SUBSTITUTIVA ANUALMENTE (TRATAMENTO CLÍNICO E CIRÚRGICO)

TAB SUS

SIGTAP

DESCRIÇÃO DO PROCEDIMENTO

QUANT.

VALOR

VALOR ANUAL

0305010093

HEMODIÁLISE (MÁXIMO 1 SESSÃO POR SEMANA - EXCEPCIONALIDADE)

168

R$194,20

R$ 32.625,60

0305010107

HEMODIÁLISE (MÁXIMO 3 SESSÕES POR SEMANA)

22.764

R$194,20

R$4.420.768,80

0305010115

HEMODIÁLISE EM PACIENTE COM SOROLOGIA POSITIVA PARA HIV E/OU HEPATITE B E/OU HEPATITE C (MÁXIMO 3 SESSÕES POR SEMANA)

456

R$265,41

R$ 121.026,96

0305010123

HEMODIÁLISE EM PACIENTE COM SOROLOGIA POSITIVA PARA HIV E/OU HEPATITE B E/OU HEPATITE C (EXCEPCIONALIDADE - MÁXIMO 1 SESSÃO / SEMANA)

12

R$265,41

R$ 3.184,92

0702100021

CATETER P/ SUBCLAVIA DUPLO LUMEN P/ HEMODIALISE

450

R$ 64,76

R$ 29.142,00

0702100099

DILATADOR P/ IMPLANTE DE CATETER DUPLO LUMEN

450

R$ 21,59

R$ 9.715,50

0702100102

GUIA METALICO P/ INTRODUCAO DE CATETER DUPLO LUMEN

450

R$ 15,41

R$ 6.934,50

0418010030

CONFECÇÃO DE FÍSTULA ARTEROVENOSA PARA HEMODIÁLISE

150

R$600,00

R$ 90.000,00

0418010064

IMPLANTE DE CATETER DUPLO LUMEN PARA HEMODIÁLISE

450

R$115,81

R$ 52.114,50

0418020019

INTERVENÇÃO DE FÍSTULA ARTEROVENOSA

38

R$600,00

R$ 22.800,00

TOTAL

R$4.788.312,78

EXAMES MENSAIS POR PACIENTE

CÓDIGO DO EXAME

DESCRIÇÃO

VALOR UNIT.

QUANT.

VALOR ANUAL

0202020371

HEMATÓCRITO

R$ 1,53

1800

R$ 2.754,00

0202020304

DOSAGEM DE HEMOGLOBINA

R$ 1,53

1800

R$ 2.754,00

0202010694

DOSAGEM DE URÉIA

R$ 1,85

3600

R$ 6.660,00

0202010635

DOSAGEM DE SÓDIO

R$ 1,85

1800

R$ 3.330,00

0202010600

DOSAGEM DE POTÁSSIO

R$ 1,85

1800

R$ 3.330,00

0202010210

DOSAGEM DE CÁLCIO

R$ 1,85

1800

R$ 3.330,00

0202010430

DOSAGEM DE FÓSFORO

R$ 1,85

1800

R$ 3.330,00

0202010651

DOSAGEM DE TRANSAMINASE GLUTAMINICO PIRUVICA (TGP)

R$ 2,01

1800

R$ 3.618,00

0202010473

DOSAGEM DE GLICOSE

R$ 1,85

1800

R$ 3.330,00

0202010317

DOSAGEM DE CREATININA

R$ 1,85

1800

R$ 3.330,00

0202030679

PESQUISA DE ANTICORPOS CONTRA O VÍRUS DA HEPATITE C (ANTI-HCV)

R$18,55

1800

R$ 33.390,00

0202030970

PESQUISA DE ANTÍGENO DE SUPERFÍCIE DO VÍRUS DA HEPATITE B (HBSAG)

R$18,55

1800

R$ 33.390,00

0202030890

PESQUISA DE ANTICORPOS IGM CONTRA ANTIGENO CENTRAL DO VIRUS DA HEPATITE B (ANTI-HBC-IGM

R$18,55

1800

R$ 33.390,00

TOTAL

25.200

R$135.936,00

EXAMES A SEREM REALIZADOS TRIMESTRALMENTE POR PACIENTE

CÓDIGO DO EXAME

DESCRIÇÃO

VALOR

UNIT.

QUANT.

VALOR ANUAL

0202020380

HEMOGRAMA

R$ 4,11

600

R$ 2.466,00

0202010660

DOSAGEM DE TRANSFERRINA

R$ 4,12

600

R$ 2.472,00

0202010384

DOSAGEM DE FERRITINA

R$15,59

600

R$ 9.354,00

0202010422

FOSFATASE ALCALINA

R$ 2,01

600

R$ 1.206,00

0202060276

DOSAGEM DE PARATORMÔNIO

R$43,13

600

R$ 25.878,00

0202010627

PROTEÍNAS TOTAIS E FRAÇÕES

R$ 1,85

600

R$ 1.110,00

0202010503

HEMOGLOBINA GLICOSILADA

R$ 7,86

600

R$ 4.716,00

TOTAL

4.200

R$47.202,00

EXAMES A SEREM REALIZADOS SEMESTRALMENTE POR PACIENTE

CÓDIGO DO EXAME

DESCRIÇÃO

VALOR UNIT.

QUANT.

VALOR ANUAL

0202030679

PESQUISA DE ANTICORPOS CONTRA O VÍRUS DA HEPATITE C (ANTI-HCV)

R$18,55

300

R$ 5.565,00

0202030970

PESQUISA DE ANTÍGENO DE SUPERFÍCIE DO VÍRUS DA HEPATITE B (HBSAG)

R$18,55

300

R$ 5.565,00

0202030636

PESQUISA DE ANTICORPOS CONTRA ANTIGENO DE SUPERFICIE DO VIRUS DA HEPATITE B (ANTI-HBS)

R$18,55

300

R$ 5.565,00

0202010767

DOSAGEM DE  25 HIDROXIVITAMINA D

R$15,24

300

R$ 4.572,00

TOTAL

1200

R$21.267,00

EXAMES A SEREM REALIZADOS ANUALMENTE POR PACIENTE

CÓDIGO DO EXAME

DESCRIÇÃO

VALOR UNIT.

QUANT.

VALOR ANUAL

0202010295

COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES

R$ 1,85

150

R$ 277,50

0202010287

DOSAGEM DE COLESTEROL LDL

R$ 1,85

150

R$ 277,50

0202010279

DOSAGEM DE COLESTEROL HDL

R$ 1,85

150

R$ 277,50

0202010678

DOSAGEM DE TRIGLICERÍDEOS

R$ 3,51

150

R$ 526,50

0202070085

DOSAGEM DE ALUMÍNIO

R$27,50

150

R$ 4.125,00

0202010473

DOSAGEM DE GLICOSE

R$ 1,85

150

R$ 277,50

0202060250

TSHDOSAGEM DE HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE (TSH)

R$ 8,96

150

R$ 1.344,00

0202060373

DOSAGEM DE TIROXINA (T4)

R$ 8,96

150

R$ 1.344,00

0202030300

PESQUISA DE ANTICORPOS ANTI-HIV-1 + HIV-2 (ELISA)

R$10,00

150

R$ 1.500,00

0202060381

DOSAGEM DE TIROXINA LIVRE (T4 LIVRE)

R$11,60

150

R$ 1.740,00

TOTAL

1.350

R$10.843,50

EXAMES EVENTUAIS

CÓDIGO DO EXAME

DESCRIÇÃO

VALOR UNIT.

QUANT.

VALOR ANUAL

0202070085

Suspeita de intoxicação pelo alumínio

DOSAGEM DE ALUMÍNIO

R$27,50

150

R$ 4.125,00

0202080153

Suspeita de infecção da corrente sanguínea

HEMOCULTURA

R$11,49

150

R$ 1.719,80

TOTAL

300

R$ 5.848,50

CONSULTAS ESPECIALIZADAS

TAB SUS

SIGTAP

DESCRIÇÃO DO PROCEDIMENTO

VALOR UNIT.

QUANT.

VALOR ANUAL

0301010072

CONSULTA MÉDICA ATENDIMENTO ESPECIALIZADO

R$10,00

3600

R$ 56.700,00

0301010048

CONSULTA DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR NA ATENÇÃO ESPECIALIZADA (EXCETO MÉDICO)

R$ 6,30

9.000

R$ 36.000,00

TOTAL

12600

R$92.700,00

TOTAL CONTRATADO

R$5.102.109,78

Data: 12/05/2020

Assina: Rogério dos Santos Leite - Secretário Municipal de Saúde

Extrato do CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 006/2020 - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 5.479/2020

Partes: O MUNICÍPIO DE CORUMBÁ-MS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.330.461/0001-10, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS e a empresa NASSER SAFA AHMAD - ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 73.328.999/0001-76.

OBJETO: O objeto do presente contrato é a aquisição de gêneros alimentícios (frios) para atender o Bloco de Proteção Social Básica e Especial, Serviço de Fortalecimento de Vínculos e demais programas da SMASDH, por um período de 12 (doze) meses, em conformidade com as especificações e quantidades constantes da Proposta de Preços (Anexo I), parte integrante deste Edital.

VIGÊNCIA: O presente instrumento contratual terá vigência de 12 (doze) meses, independente dos prazos de garantia e assistência, podendo ser prorrogado em conformidade com a Lei nº 8.666/93 e posteriores alterações.

PREÇO: O valor global do presente contrato é de R$ 20.530,08 (Vinte Mil Quinhentos e Trinta Reais e Oito Centavos)

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

4000 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

40.92 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

08.244.0103.2635- BLOCO PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA- BPSB

08.244.0103.8667-BLOCO PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE

33.90.30.00-MATERIAL DE CONSUMO

PAGAMENTO: O pagamento, decorrente do fornecimento do objeto desta licitação, será efetuado mediante crédito em conta corrente, no prazo de até 30 (trinta) dias, após a entrega, e após o recebimento definitivo, após a apresentação da respectiva documentação fiscal, devidamente atestada pelo setor competente, conforme dispõe o art. 40, inciso XIV, alínea “a”, combinado com o art. 73, inciso II, alínea “b”, da Lei n° 8.666/93 e alterações.

ENTREGA E RECEBIMENTO DO OBJETO: Os materiais deverão ser entregues conforme a necessidade da SMASDH, e em até 07 (sete) dias após o recebimento da autorização de fornecimento. Os materiais deverão ser entregues no almoxarifado da SMASDH, localizado á Rua Delamare, nº 598, Centro, Corumbá -MS, de segunda a sexta feira no horário de 07:30 ás 13:30 hrs.

Corumbá, MS 11 de Maio de 2020.

Assinam: Gláucia Antônia Fonseca dos Santos Iunes - Secretaria Municipal De Assistência Social e Direitos Humanos e Nasser Safa Ahmad - Nasser Safa Ahmad - ME

Extrato do CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 007/2020 - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 5.479/2020

Partes: O MUNICÍPIO DE CORUMBÁ-MS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.330.461/0001-10, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS e a empresa SPORTS EMPÓRIO, PAPELARIA E INFORMÁTICA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 24.596.082/0001-47.

OBJETO: O objeto do presente contrato é a aquisição de gêneros alimentícios (frios) para atender o Bloco de Proteção Social Básica e Especial, Serviço de Fortalecimento de Vínculos e demais programas da SMASDH, por um período de 12 (doze) meses, em conformidade com as especificações e quantidades constantes da Proposta de Preços (Anexo I), parte integrante deste Edital.

VIGÊNCIA: O presente instrumento contratual terá vigência de 12 (doze) meses, independente dos prazos de garantia e assistência, podendo ser prorrogado em conformidade com a Lei nº 8.666/93 e posteriores alterações.

PREÇO: O valor global do presente contrato é de R$ R$ 7.617,60 (Sete mil seiscentos e dezessete reais e sessenta centavos

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

4000 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

40.92 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

08.244.0103.2635- BLOCO PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA- BPSB

08.244.0103.8667-BLOCO PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE

33.90.30.00-MATERIAL DE CONSUMO

PAGAMENTO: O pagamento, decorrente do fornecimento do objeto desta licitação, será efetuado mediante crédito em conta corrente, no prazo de até 30 (trinta) dias, após a entrega, e após o recebimento definitivo, após a apresentação da respectiva documentação fiscal, devidamente atestada pelo setor competente, conforme dispõe o art. 40, inciso XIV, alínea “a”, combinado com o art. 73, inciso II, alínea “b”, da Lei n° 8.666/93 e alterações.

ENTREGA E RECEBIMENTO DO OBJETO: Os materiais deverão ser entregues conforme a necessidade da SMASDH, e em até 07 (sete) dias após o recebimento da autorização de fornecimento. Os materiais deverão ser entregues no almoxarifado da SMASDH, localizado á Rua Delamare, nº 598, Centro, Corumbá -MS, de segunda a sexta feira no horário de 07:30 ás 13:30 hrs.

Corumbá, MS 11 de Maio de 2020.

Assinam: Gláucia Antônia Fonseca dos Santos Iunes - Secretaria Municipal De Assistência Social e Direitos Humanos e Daruichi Castro Ibrahim Mohamed - Sports Empório, Papelaria e Informática LTDA - EPP

Extrato do CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 008/2020 - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 5.479/2020

Partes: O MUNICÍPIO DE CORUMBÁ-MS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.330.461/0001-10, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS e a empresa STS COMÉRCIO VAREJISTA LTDA -EPP, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 12.706.257/0001-42.

OBJETO: O objeto do presente contrato é a aquisição de gêneros alimentícios (frios) para atender o Bloco de Proteção Social Básica e Especial, Serviço de Fortalecimento de Vínculos e demais programas da SMASDH, por um período de 12 (doze) meses, em conformidade com as especificações e quantidades constantes da Proposta de Preços (Anexo I), parte integrante deste Edital.

VIGÊNCIA: O presente instrumento contratual terá vigência de 12 (doze) meses, independente dos prazos de garantia e assistência, podendo ser prorrogado em conformidade com a Lei nº 8.666/93 e posteriores alterações.

PREÇO: O valor global do presente contrato é de R$ 10.485,60 (Dez mil quatrocentos e quarenta e cinco reais e sessenta centavos)

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

4000 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

40.92 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

08.244.0103.2635- BLOCO PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA- BPSB

08.244.0103.8667-BLOCO PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE

33.90.30.00-MATERIAL DE CONSUMO

PAGAMENTO: O pagamento, decorrente do fornecimento do objeto desta licitação, será efetuado mediante crédito em conta corrente, no prazo de até 30 (trinta) dias, após a entrega, e após o recebimento definitivo, após a apresentação da respectiva documentação fiscal, devidamente atestada pelo setor competente, conforme dispõe o art. 40, inciso XIV, alínea “a”, combinado com o art. 73, inciso II, alínea “b”, da Lei n° 8.666/93 e alterações.

ENTREGA E RECEBIMENTO DO OBJETO: Os materiais deverão ser entregues conforme a necessidade da SMASDH, e em até 07 (sete) dias após o recebimento da autorização de fornecimento. Os materiais deverão ser entregues no almoxarifado da SMASDH, localizado á Rua Delamare, nº 598, Centro, Corumbá -MS, de segunda a sexta feira no horário de 07:30 ás 13:30 hrs.

Corumbá, MS 11 de Maio de 2020.

Assinam: Gláucia Antônia Fonseca dos Santos Iunes - Secretaria Municipal De Assistência Social e Direitos Humanos e Samir Ziad Dawod Ybrahim - STS Comércio Varejista LTDA - EPP