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Aviso de Prorrogação de prazo de pregão

Pregão Presencial nº 023/2015 - Processo nº 4.968/2015

Órgão: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos.

Objeto: Aquisição de Material Permanente, Mobiliário Urbano E Equipamentos De Ar Condicionado Para Atender O Centro De Artes E Esportes Unificados – CEU (Tela De Projeção, Caixa Acústica, Mesa De Som, Espelho Com Moldura, Cadeira, Mesa, Ar Condicionado E Outros)

O MUNICIPIO DE CORUMBÁ, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública/Superintendência de Suprimentos e Serviços, comunica aos interessados a prorrogação de prazo para o Pregão Presencial acima citado.

NOVA DATA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTAS: ás 14:30 horas do dia 06 de Maio de 2015.

Corumbá-MS, 17 de abril de 2015 – Superintendência de Suprimentos e Serviços

(a) Alceu Mauro Denes - Superintendente de Suprimento e Serviços.

Termo de Retificação de Publicação do Diário Oficial de Corumbá nº 679 de 16/04/2015, pág.02

Retifica-se por incorreção referente ao Processo nº 11.523/2015 – Tomada de Preços nº 12/2015. Onde se lê: Abertura: 30/04/2015 às 16:00 horas. Leia-se: Abertura: 07/05/2015 às 16:00 horas.

Corumbá-MS, 17 de abril de 2015.

(a)Carlos Alberto Monaco Junior – Presidente da CPL.As demais condições permanecem inalteradas.

AVISO DE RATIFICAÇÃO

Edital de Credenciamento nº. 01/2015 – Processo nº 37.516/2014 Órgão: Secretaria Municipal de Saúde

Ratifico o procedimento de                    adesão da Empresa: 1) HUGO COSTA FILHO-ME inscrita no CNPJ nº 36.798.593/0001-20, para o ítem: serviço de exames de endoscopia - (0209010037) endoscopia digestiva alta esofagogastroduodenoscopia, para prestação de serviço e Exames Diagnóstico de Imagem e Laboratoriais, por inexigibilidade de licitação, nos termos do “Caput” do art.25 c/c com o art. 116 da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações, Lei Municipal nº . 2.390/2014 e Decreto nº 1.372/2014 de acordo com as normas do edital de credenciamento nº 01/2015 - Processo 37.516/2014, ratifico o serviço em favor da Empresa que atendeu as regras do credenciamento nº 01/2014, por um período de 12 (doze) meses.

Corumbá / MS 13 de Abril de 2015

Ordenadora de despesa: Dinaci Vieira Marques Ranzi – Secretária Municipal de Saúde.

Extrato do Termo de Compromisso para Aquisição de Materiais de Consumo Nº. 011/2015.

Processo: 13.110/2014

Partes: Secretaria Municipal de Saúde e as empresas: Sports Empório, Papelaria, Informática Ltda.-ME, inscrita no CNPJ sob nº 24.596.082/0001-47 e Siméia A. H. M. Mustafá – ME, inscrita no CNPJ sob nº 24.602.765/0001-60.

Objeto: Registro de Preços para aquisição de materiais de consumo.

Valor Global: R$ 160.128,00 (cento e sessenta mil cento e vinte e oito reais).

Duração: 12 meses.

Data da Assinatura: 15/04/2015.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Srª. Dinaci Vieira Marques Ranzi – Secretaria Municipal de Saúde e os representantes das empresas: Srª. Siméia Abdel Hag Muhamad Mustafá – Siméia A. H. M. Mustafa e Daruichi Castro Ibrahim Mohamed – Sports Empório, Papelaria e Informática Ltda.

Extrato do Termo de Compromisso para Confecção de Materiais Personalizados Nº. 012/2015.

Processo: 28.880/2014

Partes: Secretaria Municipal de Saúde e as empresas: Arte Camisetas Ltda. – EPP, inscrita no CNPJ sob nº 97.371.090/0001-69, Sports Empório, Papelaria, Informática Ltda.-ME, inscrita no CNPJ sob nº 24.596.082/0001-47 e JR Comércio e Serviços Ltda.-ME, inscrita no CNPJ sob nº 13.952.054/0001-07.

Objeto: Registro de Preços para confecção de materiais personalizados.

Valor Global: R$97.515,00 (noventa e sete mil quinhentos e quinze reais).

Duração: 12 meses.

Data da Assinatura: 15/04/2015.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Srª. Dinaci Vieira Marques Ranzi – Secretaria Municipal de Saúde e os representantes das empresas: Sr.Welbet José Biagi de Amorim – Arte Camisetas Ltda.-EPP, Srª. Daruichi Castro Ibrahim Mohamed – Sports Empório, Papelaria e Informática Ltda. e Sr. Jelson Cardoso – JR Comércio e Serviços Ltda.-ME.

Extrato do Termo de Compromisso para Aquisição de Materiais Permanentes Nº. 013/2015.

Processo: 32.693/2014

Partes: Secretaria Municipal de Saúde e a empresa Versátil Comércio Representações e Serviços Ltda., inscrita no CNPJ sob nº 09.663.596/0001-84.

Objeto: Registro de Preços para aquisição de materiais permanentes.

Valor Global: R$ 140.640,00 (cento e quarenta mil seiscentos e quarenta reais).

Duração: 12 meses.

Data da Assinatura: 15/04/2015.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Srª. Dinaci Vieira Marques Ranzi – Secretaria Municipal de Saúde e Sr. Mohamad Ahmad Mohd Abdalla Jubrie Saleh – Versátil Comércio Representações e Serviços Ltda.