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Extrato do Contrato Administrativo de Aquisição de Material Permanente Nº. 012/2015.

Processo: 38.452/2014

Partes: Secretaria Municipal de Saúde e a empresa COMERCIAL ISOTOTAL LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 06.305.092.0001/02.

Objeto: Aquisição de material permanente.

Valor Global: R$ 46.020,00 (quarenta e seis mil e vinte reais)

Duração: 12 meses.

Dotação Orçamentária: 25.91.10.301.0103.2679 – Gerenc. das Ações Atenção Básica – Saúde Bucal.

44.90.52.00 – Equipamento e Material Permanente.

Data da Assinatura: 24/02/2015.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Sra. Dinaci Vieira Marques Ranzi – Secretaria Municipal de Saúde e o Sr. Lucas de Andrade Coutinho – COMERCIAL ISOTOTAL LTDA.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

PREGÃO PÚBLICO PRESENCIAL Nº 230/2014

ORGÃO: Secretaria Municipal de Saúde.

OBJETO: Aquisição de Material de Consumo (Álcool, Escova, Lupa, Luva de Procedimento e Outros Materiais). O Município de Corumbá, através da Secretaria Municipal de Saúde, com base na Lei n° 10.520/2002 e Decreto Municipal n.º 207/2006, declara HOMOLOGADO o procedimento licitatório Pregão Público Presencial nº 230/2014 - Processo Administrativo n° 22.386/2014 e adjudica a empresa: COMERCIAL ISOTOTAL LTDA - EPP, inscrita no CNPJ/MF sob nº 06.305.092/0001-02, vencedoras do certame do objeto acima citado, conforme os valores constantes do resultado da licitação publicado no Diário Oficial do Estado nº 8.803 de 20/11/2014 pág. 37, Diário Oficial do Município de Corumbá – Ed. nº 587 de 21/11/2014 pág. 03 e Diário Oficial da União nº 225 de 20/11/2014 – pág. 247.

Ordenador de Despesas: Dinaci Vieira Marques Ranzi –Secretária Municipal de Saúde.

Corumbá-MS, 25 de Fevereiro de 2015

Extrato do Contrato Administrativo para Aquisição de Material Permanente Nº. 007/2015.

Processo: 43.243/2014

Partes: Secretaria Municipal de Saúde e a empresa Siméia A. H. M. Mustafa EPP, inscrita no CNPJ sob nº 24.602.765/0001-60.

Objeto: Aquisição de Material Permanente.

Valor Global: R$ 410,00 (quatrocentos e dez reais)

Duração: 12 meses.

Dotação Orçamentária: 25.91.10.301.0103.2697 – Gerenciamento Gestão SUS – Saúde Mental.

44.90.52.00 – Equipamentos e Material Permanente.

Data da Assinatura: 24/02/2015.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Srª. Dinaci Vieira Marques Ranzi – Secretaria Municipal de Saúde e a Srª. Siméia Abdel Hag Muhamad Mustafá – Siméia A. H. M. Mustafa EPP.

Extrato do Contrato Administrativo para Aquisição de Material Permanente Nº. 008/2015.

Processo: 43.243/2014

Partes: Secretaria Municipal de Saúde e a empresa Versatil Comercio Representação e Serviços Ltda.-ME, inscrita no CNPJ sob nº 09.663.596/0001-84.

Objeto: Aquisição de Material Permanente.

Valor Global: R$ 14.640,00 (quatorze mil seiscentos e quarenta reais)

Duração: 12 meses.

Dotação Orçamentária: 25.91.10.301.0103.2697 – Gerenciamento Gestão SUS – Saúde Mental.

44.90.52.00 – Equipamentos e Material Permanente.

Data da Assinatura: 24/02/2015.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Srª. Dinaci Vieira Marques Ranzi – Secretaria Municipal de Saúde e o Sr. Mohamad Ahmad Mohd Abdalla Jubrie Saleh – Versatil Comercio Representação e Serviços Ltda.-ME.

Extrato do Contrato Administrativo para Aquisição de Material Permanente Nº. 009/2015.

Processo: 43.243/2014

Partes: Secretaria Municipal de Saúde e a empresa Sports Empório, Papelaria e Informática Ltda.-ME, inscrita no CNPJ sob nº 24.596.082/0001-47.

Objeto: Aquisição de Material Permanente.

Valor Global: R$ 3.760,00 (três mil setecentos e sessenta reais)

Duração: 12 meses.

Dotação Orçamentária: 25.91.10.301.0103.2697 – Gerenciamento Gestão SUS – Saúde Mental.

44.90.52.00 – Equipamentos e Material Permanente.

Data da Assinatura: 24/02/2015.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Srª. Dinaci Vieira Marques Ranzi – Secretaria Municipal de Saúde e a Srª. Daruichi Castro Ibrahim Mohamed – Sports Empório, Papelaria e Informática Ltda.-ME.

Extrato do Contrato Administrativo para Aquisição de Material Permanente e de Consumo Nº. 010/2015.

Processo: 36.858/2014

Partes: Secretaria Municipal de Saúde e a empresa JR Comércio e Serviços Ltda.-ME, inscrita no CNPJ sob nº 13.952.054/0001-07.

Objeto: Aquisição de material permanente e de consumo.

Valor Global: R$ 7.954,00 (sete mil novecentos e cinquenta e quatro reais).

Duração: 12 meses.

Dotação Orçamentária: 25.91.10.301.0103.2693 – Gerenciamento das Ações Básicas – Núcleo de Apoio à Saúde.

44.90.52.00 – Equipamentos e Material Permanente.

33.90.30.00 – Material de Consumo.

Data da Assinatura: 24/02/2015.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Srª. Dinaci Vieira Maqrues Ranzi – Secretaria Municipal de Saúde e o Sr. Jelson Cardoso – JR Comércio e Serviços Ltda.-ME.

Extrato do Contrato Administrativo para Aquisição de Material Permanente e de Consumo Nº. 011/2015.

Processo: 36.858/2014

Partes: Secretaria Municipal de Saúde e a empresa Sports Empório, Papelaria e Informática Ltda.-ME, inscrita no CNPJ sob nº 24.596.082/0001-47.

Objeto: Aquisição de material permanente e de consumo.

Valor Global: R$ 6.845,00 (seis mil oitocentos e quarenta e cinco reais).

Duração: 12 meses.

Dotação Orçamentária: 25.91.10.301.0103.2693 – Gerenciamento das Ações Básicas – Núcleo de Apoio à Saúde.

44.90.52.00 – Equipamentos e Material Permanente.

33.90.30.00 – Material de Consumo.

Data da Assinatura: 24/02/2015.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Srª. Dinaci Vieira Maqrues Ranzi – Secretaria Municipal de Saúde e o Srª. Daruichi Castro Ibrahim Mohamed – Sports Empório, Papelaria e Informática Ltda.-ME.

Extrato do Contrato Administrativo para Aquisição de Material de Consumo Nº. 013/2015.

Processo: 25.419/2014

Partes: Secretaria Municipal de Saúde e a empresa JR Comércio e Serviços Ltda.-ME, inscrita no CNPJ sob nº 13.952.054/0001-07.

Objeto: Aquisição de material de consumo.

Valor Global: R$ 7.626,50 (sete mil seiscentos e vinte e seis reais e cinquenta centavos).

Duração: 12 meses.

Dotação Orçamentária: 25.91.10.301.0103.2697 – Gerenciamento Gestão SUS – Saúde Mental.

33.90.30.00 – Material de Consumo.

Data da Assinatura: 24/02/2015.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Srª. Dinaci Vieira Maqrues Ranzi – Secretaria Municipal de Saúde e o Sr. Jelson Cardoso – JR Comércio e Serviços Ltda.-ME.

Extrato do Contrato Administrativo para Aquisição de Material de Consumo Nº. 014/2015.

Processo: 25.419/2014

Partes: Secretaria Municipal de Saúde e a empresa Siméia A. H. M. Mustafa EPP, inscrita no CNPJ sob nº 24.602.765/0001-60.

Objeto: Aquisição de Material de Consumo.

Valor Global: R$ 4.140,90 (quatro mil cento e quarenta reais e noventa centavos)

Duração: 12 meses.

Dotação Orçamentária: 25.91.10.301.0103.2697 – Gerenciamento Gestão SUS – Saúde Mental.

33.90.30 – Material de Consumo.

Data da Assinatura: 24/02/2015.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Srª. Dinaci Vieira Marques Ranzi – Secretaria Municipal de Saúde e a Srª. Siméia Abdel Hag Muhamad Mustafá – Siméia A. H. M. Mustafa EPP.

Extrato do Contrato Administrativo para Aquisição de Material de Consumo Nº. 015/2015.

Processo: 25.419/2014

Partes: Secretaria Municipal de Saúde e a empresa Sports Empório, Papelaria e Informática Ltda.-ME, inscrita no CNPJ sob nº 24.596.082/0001-47.

Objeto: Aquisição de Material de Consumo.

Valor Global: R$ 1.892,00 (mil oitocentos e noventa e dois reais)

Duração: 12 meses.

Dotação Orçamentária: 25.91.10.301.0103.2697 – Gerenciamento Gestão SUS – Saúde Mental.

33.90.30.00 – Material de Consumo.

Data da Assinatura: 24/02/2015.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Srª. Dinaci Vieira Marques Ranzi – Secretaria Municipal de Saúde e a Srª. Daruichi Castro Ibrahim Mohamed – Sports Empório, Papelaria e Informática Ltda.-ME.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

PREGÃO PÚBLICO PRESENCIAL Nº 223/2014

ORGÃO: Secretaria Municipal de Saúde.

OBJETO: Registro de Preços para Aquisição de Materiais de Consumo (Óculos de Segurança, Coturno, Bloqueador Solar e Pranchetas Acrílicas). O Município de Corumbá, através da Secretaria Municipal de Saúde, com base na Lei n° 10.520/2002 e Decreto Municipal n.º 207/2006, declara HOMOLOGADO o procedimento licitatório Pregão Público Presencial nº 223/2014 - Processo Administrativo n° 13.110/2014 e adjudica as empresas: 1) COMERCIAL T & C LTDA - EPP, inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.527.705/0001-50, 2) SPORTS EMPÓRIO, PAPELARIA E INFORMÁTICA LTDA - EPP, inscrita no CNPJ/MF sob nº 24.596.082/0001-47, 3) SIMEIA A.H.M. MUSTAFA - EPP, inscrita no CNPJ/MF sob nº 24.602.765/0001-60, vencedoras do certame do objeto acima citado, conforme os valores constantes do resultado da licitação publicado no Diário Oficial do Estado nº 8.802 de 19/11/2014 pág. 96, Diário Oficial do Município de Corumbá – Ed. nº 586 de 19/11/2014 pág. 12 e Diário Oficial da União nº 224 de 19/11/2014 – pág. 232.

Ordenador de Despesas: Dinaci Vieira Marques Ranzi –Secretária Municipal de Saúde.

Corumbá-MS, 25 de Fevereiro de 2015