EXTRATO DA CARTA CONTRATO Nº 08/2024 - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 12.193/2022 - PROCESSO DE UTILIZAÇÃO Nº 1.666/2024.
Partes: Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá e a empresa SIMÉIA A. H. MUSTAFÁ - EPP.
Objeto: O objeto da presente Carta Contrato é a aquisição de materiais diversos (areia, pincel, tinta, cimento e outros) para atender as necessidades de manutenção da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, conforme , Processo Administrativo nº 12.193/2022, Processo de Utilização nº 1.666/2024, Empenho nº 274 de 29 de abril de 2024.
Valor: R$ 7.400,00 (sete mil e quatrocentos reais).
Dotação Orçamentária:
02.07 - Secretaria Municipal de Governo.
0227.83 - Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá. 13.392.0103.4120.000 - Gerenciamento das Atividades de Fomento das Ações e Eventos Culturais.
3.3.90.30.26 - Materiais para Instalação Elétrica e Eletrônica.
Data da Assinatura: 29/04/2024.
Vigência: 3 (três) meses.
Amparo Legal: Lei Federal 8666/93 e 4.320/64 e suas alterações posteriores.
Assinam: Joilson Silva da Cruz - Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá e empresa SIMÉIA A. H. MUSTAFÁ - EPP.