Extrato da Carta Contrato n° 15/2023 - SEFIN - Processo nº 21.069/2021.
Partes: Município de Corumbá - Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento e a Empresa Comercial K & D Ltda.
Objeto: É aquisição de materiais permanentes (armário de aço) para atender as necessidades da Auditoria Geral do Município na Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento, referente a adesão da ata de Registro de Preço nº 04/2022.
Valor Global: 3.560,00 (Três Mil, Quinhentos e Sessenta Reais).
Vigência: 12 (doze) meses.
Dotação Orçamentária:
35.00 - Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento
35.23 - Auditoria Geral do Município
04.122.0104.4064 - Gerenciamento da Administração Tributária do Município
44.90.52.42- Equipamentos e Material Permanente
Base Legal: Lei n° 8.666/93 e suas alterações.
Data de Assinatura: 17/05/2023.
Assinam: Luiz Henrique Maia de Paula - Secretário Municipal de Finanças e Orçamento e a Empresa Comercial K & D Ltda.