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Extrato da Carta Contrato n° 15/2023 - SEFIN - Processo nº 21.069/2021.

Partes: Município de Corumbá - Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento e a Empresa Comercial K & D Ltda.

Objeto: É aquisição de materiais permanentes (armário de aço) para atender as necessidades da Auditoria Geral do Município na Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento, referente a adesão da ata de Registro de Preço nº 04/2022.

Valor Global: 3.560,00 (Três Mil, Quinhentos e Sessenta Reais).

Vigência: 12 (doze) meses.

Dotação Orçamentária:

35.00 - Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento

35.23 - Auditoria Geral do Município

04.122.0104.4064 - Gerenciamento da Administração Tributária do Município

44.90.52.42- Equipamentos e Material Permanente

Base Legal: Lei n° 8.666/93 e suas alterações.

Data de Assinatura: 17/05/2023.

Assinam: Luiz Henrique Maia de Paula - Secretário Municipal de Finanças e Orçamento e a Empresa Comercial K & D Ltda.