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TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO PÚBLICO PRESENCIAL Nº 069/2018

ORGÃO: Secretaria Municipal de Saúde.

OBJETO: Registro de preços para contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva dos condicionadores de ar (tipo janela e split) com fornecimento de peças e mão de obra visando atender a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Corumbá e suas unidades de saúde, no período 12 meses. O Município de Corumbá através da Secretaria Municipal de Saúde, com base na Lei n° 10.520/2002 e Decreto Municipal n.º 207/2006, declara HOMOLOGADO o procedimento licitatório Pregão Público Presencial nº 069/2018 - Processo Administrativo n° 2.529/2018 em favor da empresa: VERSATIL COMERCIO REPRESENTACAO & SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob n° 09.663.596/0001-84, vencedora do certame do objeto acima citado, conforme os valores constantes do resultado da licitação publicado no Diário Oficial do Estado nº 9.693 de 10/07/2018 pág.62 e Diário Oficial do Município de Corumbá - Ed. nº 1.465 de 10/07/2018 pág. 02.

Ordenador de Despesas: Rogerio dos Santos Leite - Secretário Municipal Saúde.

Corumbá-MS, 04 de Setembro de 2.018.

Extrato do Terceiro Termo Aditivo ao Contrato Administrativo de Locação de Imóvel nº 040/2011

Processo: 12.714/2011

Partes: Secretaria Municipal de Saúde e Celso Benedito Torres.

Objeto: O objeto do presente instrumento de aditivo é prorrogar o prazo contratual em mais 12 (doze) meses, a contar de 01/09/2018, bem como reajustar o valor do aluguel mensal para R$ 4.000,00 (quatro mil reais), abaixo da variação do IGP-M do período apresentado, conforme justificativas constantes nos expedientes dos autos nº 12714/2011, de 13/04/2011.

As partes ora contratantes ratificam, em todos os seus termos, as demais cláusulas do Contrato ora aditado, obrigando-se a respeitá-las.

Data da Assinatura: 31/08/2018.

Assina: Rogério dos Santos Leite - Secretário Municipal de Saúde e Celso Benedito Torres.

EXTRATO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES (NOTEBOOK, CAIXA AMPLIFICADORA, MICROFONES, BIOMBO TRIPLO, E OUTROS) PARA ATENDER A CONTINUIDADE DO PROGRAMA “POVO DAS ÁGUAS, DE Nº 022/2018.

Processo: 2552/2018.

Partes: O Secretário Municipal de Governo e a empresa NASSER SAFA AHMAD-ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no C.N.P.J./MF sob nº 73.328.999/0001-76.

Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES (NOTEBOOK, CAIXA AMPLIFICADORA, MICROFONES, BIOMBO TRIPLO, E OUTROS) PARA ATENDER A CONTINUIDADE DO PROGRAMA “POVO DAS ÁGUAS.

Valor: R$ 8.090,0.

Duração: 12 (doze) meses

Dotação Orçamentária:

27.00                                                                                                                                                                  SECRETARIA  MUNICIPAL DE GOVERNO

27.92                                                                                                                                                                  FUNDO  MUNICIPAL  DE  INVESTIMENTOS  SOCIAIS

27.92.08.244.0103.4040                                                                                                                                         EXECUÇÃO DE PROJETOS E AÇÕES DE INCLUSÃO SOCIAL

44.90.52.00                                                                                                                                                          EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE

Data da Assinatura: 03/09/2018.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Sr. CASSIO AUGUSTO DA COSTA MARQUES - SECRETARIO MUNICIPAL DE GOVERNO - e - Sr. NASSER SAFA AHMAD - NASSER SAFA AHMAD-ME.

EXTRATO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES (NOTEBOOK, CAIXA AMPLIFICADORA, MICROFONES, BIOMBO TRIPLO, E OUTROS) PARA ATENDER A CONTINUIDADE DO PROGRAMA “POVO DAS ÁGUAS, DE Nº 024/2018.

Processo: 2552/2018.

Partes: O Secretário Municipal de Governo e a empresa SPORTS EMPORIO, PAPELARIA E INFRMATICA LTDA-ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no C.N.P.J./MF sob nº 24.596.082/0001-47.

Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES (NOTEBOOK, CAIXA AMPLIFICADORA, MICROFONES, BIOMBO TRIPLO, E OUTROS) PARA ATENDER A CONTINUIDADE DO PROGRAMA “POVO DAS ÁGUAS.

Valor: R$ 5.352,00.

Duração: 12 (doze) meses

Dotação Orçamentária:

27.00                                                                                                                                                                  SECRETARIA  MUNICIPAL DE GOVERNO

27.92                                                                                                                                                                  FUNDO  MUNICIPAL  DE  INVESTIMENTOS  SOCIAIS

27.92.08.244.0103.4040                                                                                                                                         EXECUÇÃO DE PROJETOS E AÇÕES DE INCLUSÃO SOCIAL

44.90.52.00                                                                                                                                                          EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE

Data da Assinatura: 03/09/2018.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Sr. CASSIO AUGUSTO DA COSTA MARQUES - SECRETARIO MUNICIPAL DE GOVERNO - e - Sr. DARUICHI  CASTRO IBRAHIM MOHAMMED - SPORTS EMPORIO, PAPELARIA E INFRMATICA LTDA-ME.

Extrato do Contrato Administrativo para aquisição de licença de uso de software para segurança de rede de dados, para atender às necessidades da superintendência de tecnologia da informação Nº 013/2018.

Processo: 220.391/2017.

Partes: O Secretário Municipal de Finanças e Gestão e a empresa IMAGETECH TECNOLOGIA EM SERVIÇOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no C.N.P.J./MF sob nº 04.890.854/0001-41.

Objeto: Aquisição de licença de uso de software para segurança de rede de dados, para atender às necessidades da superintendência de tecnologia da informação.

Valor: R$ 48.800,00.

Duração: 24 (vinte e quatro) meses

Dotação Orçamentária:

35.00                                                                                                                                                                  Secretaria Municipal de Finanças e Gestão

35.10                                                                                                                                                                  Secretaria Municipal de Finanças e Gestão

04.129.102.6071                                                                                                                                                   Gerenciamento das Atividades da Gestão Administrativa

3.3.90.39.08                                                                                                                                                         Manutenção de Software

Data da Assinatura: 29/08/2018.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Sr. ALBERTO SABURO KANAYAMA - SECRETARIO MUNICIPAL DE FINANÇAS E GESTÃO - e - Sr. P.P RICARDO AFFONSO DE BARROS MARINHO - IMAGETECH TECNOLOGIA EM SERVIÇOS LTDA.

Aviso de Licitação.

O Município de Corumbá - MS torna pública a abertura da  Licitação, que será regida pela Lei Federal n° 8.666/93, e suas alterações, na forma que especifica a legislação em vigor. Órgão: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. Licitação: Concorrência nº 11/2018 - GELIC - Processo nº 232057/2018. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE AMPLIAÇÃO E REFORMA DO CENTRO OBSTÉTRICO DA SANTA CASA, SITUADA NA RUA XV DE NOVEMBRO, 854 - CENTRO, NO MUNICÍPIO DE CORUMBÁ/MS. Recebimento e Abertura das Propostas: ás 09:00 horas do dia 17 de Outubro de 2018. Local: Prefeitura Municipal de Corumbá-MS, sala de licitação 1º andar - GELIC, situada na rua Gabriel Vandoni de Barros, 01 Bairro Dom Bosco - Corumbá-MS. Edital: O Edital encontra-se a disposição dos interessados, na Secretaria de Infraestrutura e  Serviços Públicos / Grupo Executivo de Licitações de Obras - GELIC, na Prefeitura Municipal de Corumbá/MS, pelo e-mail: gelic.obras@gmail.com ou Telefone: (67) 3234-3544. Corumbá / MS, 04 de setembro de 2018.

(a) Osana de Lucca - Presidente do GELIC.

Aviso de Resultado de Licitação

Pregão Presencial nº 086/2018- Processo nº 27.767/2018

Órgão: Secretaria Municipal de Assistência Social. O Município Corumbá-MS, através do pregoeiro, comunica aos interessados o resultado dos objetos da licitação supracitada, instaurado, visando o registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis (abacaxi em calda, achocolatado em pó, açúcar, arroz, biscoito, leite em pó e outros) para atender os serviços de Proteção Social Básica e a Proteção Social Especial, tendo por vencedora(s) a(s) empresa(s): 1) STS COMERCIO VAREJISTA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob n° 12.706.257/0001-42, menores preços para os itens: item 01 no valor total de R$ 28,68, item 13 no valor total de R$ 5.168,00, item 28 no valor total de R$ 369,60, item 31 no valor total de R$ 617,10, item 37 no valor total de R$ 3.103,85, item 40 no valor total de R$ 294,00, item 44 no valor total de R$ 1.356,00, item 49 no valor total de R$ 77,52, item 55 no valor total de R$ 330,00, item 78 no valor total de R$ 362,70, 2) SPORTS EMPÓRIO, PAPELARIA E INFORMATICA LTDA - EPP, inscrita no CNPJ/MF sob n° 24.596.082/0001-47, menores preços para os itens: item 02 no valor total de R$ 924,52, item 09 no valor total de R$ 1.870,40, item 18 no valor total de R$ 112,11, item 19 no valor total de R$ 91,91, item 21 no valor total de R$ 4.620,85, item 24 no valor total de R$ 1.122,80, item 25 no valor total de R$ 10.300,68, item 26 no valor total de R$ 2.932,80, item 29 no valor total de R$ 333,20, item 32 no valor total de R$ 2.320,00, item 33 no valor total de R$ 65,65, item 52 no valor total de R$ 769,30, item 54 no valor total de R$ 4.114,60, item 61 no valor total de R$ 56,16, item 63 no valor total de R$ 678,50, item 64 no valor total de R$ 5.466,54, item 65 no valor total de R$ 7.254,00, item 70 no valor total de R$ 5.542,80, item 76 no valor total de R$ 295,35, 3) SIMEIA A.H.M. MUSTAFA, inscrita no CNPJ/MF sob n° 24.602.765/0001-60, menores preços para os itens: item 03 no valor total de R$ 3.750,60, item 06 no valor total de R$ 3.452,80, item 10 no valor total de R$ 4.350,00, item 14 no valor total de R$ 575,28, item 16 no valor total de R$ 10.365,60, item 20 no valor total de R$ 847,00, item 27 no valor total de R$ 201,30, item 35 no valor total de R$ 5.687,00, item 39 no valor total de R$ 3.057,62, item 41 no valor total de R$ 2.450,00, item 43 no valor total de R$ 1.576,00, item 45 no valor total de R$ 3.074,40, item 50 no valor total de R$ 7.874,30, item 51 no valor total de R$ 2.969,67, item 53 no valor total de R$ 2.244,50, item 57 no valor total de R$ 2.767,80, item 58 no valor total de R$ 3.630,75, item 59 no valor total de R$ 2.424,60, item 62 no valor total de R$ 5.139,68, item 66 no valor total de R$ 2.095,20, item 67 no valor total de R$ 5.099,25, item 68 no valor total de R$ 4.138,50, item 71 no valor total de R$ 14.948,00, item 77 no valor total de R$ 772,50, 4) I.A. CAMPAGNA JUNIOR & CIA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob n° 06.298.377/0001-55,  menores preços para os itens: item 04 no valor total de R$ 7.289,70, item 05 no valor total de R$ 447,60, item 07 no valor total de R$ 345,60, item 11 no valor total de R$ 4.331,80, item 22 no valor total de R$ 808,00, item 23 no valor total de R$ 320,60, item 30 no valor total de R$ 3.257,85, item 34 no valor total de R$ 1.830,90, item 36 no valor total de R$ 1.150,40, item 42 no valor total de R$ 496,00, item 46 no valor total de R$ 1.098,00, item 47 no valor total de R$ 2.086,00, item 56 no valor total de R$ 1.798,00, item 60 no valor total de R$ 107,00, item 73 no valor total de R$ 8.809,50, item 74 no valor total de R$ 6.740,00, item 75 no valor total de R$ 3.556,80, item 80 no valor total de R$ 5.100,00, 5) COMERCIAL DE ALIMENTOS MSS EIRELI, inscrita no CNPJ/MF sob n° 24.784.505/0001-52,  menores preços para os itens: item 08 no valor total de R$ 7.522,90, item 15 no valor total de R$ 11.869,68, 6) KPS CALUX COMERCIO E SERVICOS, inscrita no CNPJ/MF sob n° 27.024.068/0001-67,  menores preços para os itens: item 12 no valor total de R$ 10.640,00, item 17 no valor total de R$ 20.533,30, item 38 no valor total de R$ 108,00, item 48 no valor total de R$ 19.871,00, item 69 no valor total de R$ 686,40, item 72 no valor total de R$ 585,00, item 79 no valor total de R$ 486,00.

CORUMBÁ /MS 04 de Setembro de 2018.

Luiz de Albuquerque Melo Filho / Pregoeiro - Equipe de Apoio.

Extrato do Sétimo Termo Aditivo ao Contrato Administrativo de Locação de Imóvel nº 057/2009

Processo: 15.453/2009

Partes: Secretaria Municipal de Saúde e Marco Antonio Pereira.

Objeto: O objeto do presente instrumento de aditivo é prorrogar o prazo contratual em mais 12 (doze) meses, a contar de 10/09/2018, com a manutenção do valor do aluguel utilizado atualmente, conforme justificativa contida às fls. 418 dos autos nº 15.453/2009.

As partes ora contratantes ratificam, em todos os seus termos, as demais cláusulas do Contrato ora aditado, obrigando-se a respeitá-las.

Data da Assinatura: 04/09/2018.

Assina: Rogério dos Santos Leite - Secretário Municipal de Saúde e Marco Antonio Pereira.

Aviso de Licitação.

O Município de Corumbá - MS torna pública a abertura da  Licitação, que será regida pela Lei Federal n° 8.666/93, e suas alterações, na forma que especifica a legislação em vigor. Órgão: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. Licitação: Concorrência nº 09/2018 - GELIC - Processo nº 232055/2018. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE AMPLIAÇÃO E REFORMA DA SANTA CASA - PRONTO SOCORRO, RECEPÇÃO E ENFERMARIA 30 LEITOS, NO MUNICÍPIO DE CORUMBÁ/MS - CONVÊNIO N. 28.708/2018 - 50/2018. Recebimento e Abertura das Propostas: ás 09:00 horas do dia 18 de Outubro de 2018. Local: Prefeitura Municipal de Corumbá-MS, sala de licitação 1º andar - GELIC, situada na rua Gabriel Vandoni de Barros, 01 Bairro Dom Bosco - Corumbá-MS. Edital: O Edital encontra-se a disposição dos interessados, na Secretaria de Infraestrutura e  Serviços Públicos / Grupo Executivo de Licitações de Obras - GELIC, na Prefeitura Municipal de Corumbá/MS, pelo e-mail: gelic.obras@gmail.com ou Telefone: (67) 3234-3544. Corumbá / MS, 04 de setembro de 2018.

(a) Osana de Lucca - Presidente do GELIC.

EXTRATO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA AQUISIÇÃO DE IMPRESSORA LASER MONOCROMATICA, DE Nº 037/2018.

Processo: 29.741/2018.

Partes: O Secretário Municipal de Saúde e a empresa H2L EQUIPAMENTOS E SISTEMAS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no C.N.P.J./MF sob nº 73.505.349/0002-30.

Objeto: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA.

Valor: R$ 7.990,00.

Duração: 03 (três) meses

Dotação Orçamentária:

25.00                                                                                                                                                                  Secretaria Municipal de Saúde

25.91                                                                                                                                                                  Fundo Municipal de Saúde

25.91.10.303.0103.2671                                                                                                                                         Gerenciamento da Política de Saúde

44.90.52.00                                                                                                                                                          Equipamentos e Material Permanente

Data da Assinatura: 17/08/2018.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Sr. ROGÉRIO DOS SANTOS LEITE - SECRETARIO MUNICIPAL DE SAÚDE - e - Sr. CARLOS HENRIQUE BOCAYUVA CARVALHO - H2L EQUIPAMENTOS E SISTEMAS LTDA.

EXTRATO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PROCEDIMENTOS (ÁGUA DESTILADA, CONE GUTTA PRINCIPAL, CREME DENTAL FLUORETADO, FITA ADESIVA P/ AUTOCLAVE, HIDRÓXIDO DE CÁLCIO, LIMA TIPO K, MICROBRUSH APLICADOR REGULAR E OUTROS), DE Nº 043/2018.

Processo: 5112/2018.

Partes: O Secretário Municipal de Saúde e a empresa DU BOM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MEDICO, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no C.N.P.J./MF sob nº 18.483.775/0001-20.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PROCEDIMENTOS (ÁGUA DESTILADA, CONE GUTTA PRINCIPAL, CREME DENTAL FLUORETADO, FITA ADESIVA P/ AUTOCLAVE, HIDRÓXIDO DE CÁLCIO, LIMA TIPO K, MICROBRUSH APLICADOR REGULAR E OUTROS).

Valor: R$ 60.549,00

Duração: 12 (doze) meses

Dotação Orçamentária:

25.00                                                                                                                                                                  Secretaria Municipal de Saúde

25.91                                                                                                                                                                  Fundo Municipal de Saúde

2679                                                                                                                                                                   Gerenciamento das Ações Atenção Básica - Saúde Bucal

33.90.30.00                                                                                                                                                          Material de Consumo

Data da Assinatura: 27/08/2018.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Sr. ROGÉRIO DOS SANTOS LEITE - SECRETARIO MUNICIPAL DE SAÚDE - e - Sr. EIRE DE JESUS RIBEIRO - DU BOM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MEDICO.

EXTRATO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PROCEDIMENTOS (ÁGUA DESTILADA, CONE GUTTA PRINCIPAL, CREME DENTAL FLUORETADO, FITA ADESIVA P/ AUTOCLAVE, HIDRÓXIDO DE CÁLCIO, LIMA TIPO K, MICROBRUSH APLICADOR REGULAR E OUTROS), DE Nº 044/2018.

Processo: 5112/2018.

Partes: O Secretário Municipal de Saúde e a empresa BRASMED COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no C.N.P.J./MF sob nº 26.396.672/0001-51.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PROCEDIMENTOS (ÁGUA DESTILADA, CONE GUTTA PRINCIPAL, CREME DENTAL FLUORETADO, FITA ADESIVA P/ AUTOCLAVE, HIDRÓXIDO DE CÁLCIO, LIMA TIPO K, MICROBRUSH APLICADOR REGULAR E OUTROS).

Valor: R$ 118.071,50

Duração: 12 (doze) meses

Dotação Orçamentária:

25.00                                                                                                                                                                  Secretaria Municipal de Saúde

25.91                                                                                                                                                                  Fundo Municipal de Saúde

2679                                                                                                                                                                   Gerenciamento das Ações Atenção Básica - Saúde Bucal

33.90.30.00                                                                                                                                                          Material de Consumo

Data da Assinatura: 27/08/2018.

Amparo Legal: Lei nº. 8.666/93 e suas alterações.

Assinam: Sr. ROGÉRIO DOS SANTOS LEITE - SECRETARIO MUNICIPAL DE SAÚDE - e - Sr. APARECIDO GONÇALVES DE ARAUJO - BRASMED COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA.

EXTRATO DA CARTA CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 039/2018

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 27.444/2018

PREGÃO PRESENCIAL Nº 073/2018

PARTES

Contratante: Secretaria Municipal de Educação

Contratado: G & L Indústria e Comércio LTDA

OBJETO

Contratação de empresa especializada em confecção de uniformes escolares para atender aos estudantes matriculados nas Unidades de Ensino da REME.

VALOR:

Dá-se a esta carta contrato o valor global de R$ 566.618,30 (quinhentos e sessenta e seis mil, seiscentos e dezoito reais e trinta centavos), para o fornecimento do objeto previsto na cláusula primeira.

PRAZO

O prazo de vigência do presente Contrato será de 04 (quatro) meses, a contar da data de sua assinatura.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

As despesas decorrentes da execução do objeto do presente Contrato correrão por conta da seguinte dotação orçamentária:

24 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

24.92 - FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

2595 - GERENCIAMENTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL

2593 - GERENCIAMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL

3.3.90.32.00 - Material, Bem ou Serviço para Distribuição Gratuita

ASSINANTES

Contratante: Genilson Canavarro de Abreu

Contratada: G & L Indústria e Comércio LTDA

Corumbá - MS, 23 de Agosto de 2018.

AVISO  DE  RATIFICAÇÃO

Ratifico o procedimento de adjudicação do credenciamento n° 002/2018, instaurado visando “AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTÍCOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL”, deflagrada nos termos do art. 14 § 1º da Lei Federal nº. 11.947 de 16 de julho de 2009 e Resolução do Mistério da Educação/FNDE e Conselho Deliberativo nº 26 de 17 de junho de 2013 e Decreto nº 8.293/2014 em conformidade com o Edital de Credenciamento nº. 02/2018 - Processo Administrativo nº. 26.282/2018, declarando adjudicados os produtos abaixo indicados em favor das seguintes associações:

1 -  ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DOS ASSENTAMENTOS DE CORUMBÁ

CNPJ n° 06.354.266/0001-19

Item

Especificação/Produtos

Unid.

Quant.

P. Unit.

R$

P. Total

R$

01

ABÓBORA TIPO CABOTIÃ

KG

5.176

2,00

 11.432,00

02

ABÓBORA VERDE

KG

5.260

2,00

10.520,00

03

AGRIÃO

MAÇO

2000

1,80

  3600,00

04

ALFACE

MAÇO

13.350

1,20

 16.020,00

05

ALMEIRÃO

MAÇO

1.466

1,80

2.638,80

06

BANANA MAÇÃ

KG

6000

3,00

  18.000,00

07

BANANA NANIMA

KG

3.333

1,80

    5,999,40

08

BATATA DOCE

KG

3.468

2,30

    7.976,40

09

BERINGELA

KG

1.032

3,00

 3.096,00

10

CEBOLINHA

MAÇO

5.680

  0,70

   3.976,00

11

COENTRO

MAÇO

1.155

0,70

  808,50

12

COUVE

MAÇO

1.680

1,80

   3.024,00

13

LARANJA PERA

KG

10.810

1,85

   19.998,50

14

LIMÃO TAHITI

KG

2.000

3,50

  7.000,00

15

MAMÃO  FORMOSA

KG

5.136

2,50

    12.840,00

16

MANDIOCA

KG

16.571

2,20

  36.456,20   

18

PEPINO

KG

637

2,50

  1.592,50

19

PIMENTÃO

KG

  1.580

2,50

   3.950,00

20

QUIABO

KG

1.049

3,00

  3.147,00

21

REPOLHO BRANCO

KG

2.000

1,50

   3.000,00

22

RÚCULA

MAÇO

2.820

1,80

5.076,00

23

SALSA

MAÇO

3.900

1,80

7.020,00

24

TOMATE

KG

18.385

3,00

55.155,00

25

VAGEM

KG

826

5,00

4.130,00

VALOR TOTAL

246.456,30

2 - ASSOCIAÇÃO DOS APICULTORES DA AGRICULTURAFAMILIAR DE CORUMBÁ/MS

CNPJ n° 13.697.781/0001-67

Item

Especificação/Produtos

Unid.

Quant.

P. Unit.

R$

P. Total

R$

01

ABOBRINHA VERDE

KG

170

2,00

 340,00

02

MANDIOCA

KG

489

2,20

1.075,80

03

MEL 

KG

1.300

35,00

 45.500,00

VALOR TOTAL

46.915,80

3 - ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES RURAIS DOS ASSENTAMENTOS TAMARINEIRO II E PAIOZINHO

CNPJ n° 02.165.327/0001-49

Item

Especificação/Produtos

Unid.

Quant.

P. Unit.

R$

P. Total

R$

01

ABÓBORA TIPO CABOTIÃ

KG

3.867

2,00

 7.734,00

02

ABÓBRINHA VERDE

KG

2.890

2,00

5.780,00

03

ALFACE

MAÇO

7.000

1,20

 8.400,00

04

ALMEIRÃO

MAÇO

2.353

1,80

4.235,40

05

BANANA MAÇÃ

KG

3.000

3,00

 9.000,00

06

BANANA NANIMA

KG

6.667

1,80

    12.000,60

07

BATATA DOCE

KG

2.599

2,30

    5.977,70

08

BERINGELA

KG

882

3,00

 2.646,00

09

CEBOLINHA

MAÇO

4.050

    0,70

   2.835,00

10

COENTRO

MAÇO

680

0,70

  476,00

11

COUVE

MAÇO

910

1,80

   1.638,00

12

LIMÃO TAHITI

KG

1.000

3,50

  3.500,0

13

MAMÃO  FORMOSA

KG

3.436

2,50

    8.590,00

14

MANDIOCA

KG

8.860

2,20

  19.492,00   

15

PEPINO

KG

330

2,50

  825,00

16

PIMENTÃO

KG

  300

2,50

   750,00

17

QUIABO

KG

328

3,00

  984,00

18

RÚCULA

MAÇO

2.106

1,80

3.790,80

19

SALSA

MAÇO

3.485

1,80

6.273,00

21

TOMATE

KG

5.145

3,00

15.435,00

22

VAGEM

KG

174

5,00

870,00

VALOR TOTAL

121.232,50

4 - ASSOCIAÇÃO DA UNIÃO DOS TRABALHADORES RURAIS DO ASSENTAMENTO TAQUARAL

CNPJ n° 02.019.131/0001-46

Item

Especificação/Produtos

Unid.

Quant.

P. Unit.

R$

P. Total

R$

01

ABÓBORA TIPO CABOTIÃ

KG

417

2,00

 834,00

02

ABÓBRINHA VERDE

KG

680

2,00

1.360,00

03

ALFACE

MAÇO

750

1,20

 900,00

04

ALMEIRÃO

MAÇO

181

1,80

325,80

05

BATATA DOCE

KG

433

2,30

    995,90

06

BERINGELA

KG

86

3,00

 258,00

07

CEBOLINHA

MAÇO

270

    0,70

  189,00

08

COENTRO

MAÇO

165

0,70

  115,50

09

COUVE

MAÇO

80

1,80

   144,00

10

MAMÃO  FORMOSA

KG

428

2,50

    1.070,00

11

MANDIOCA

KG

2.400

2,20

  5.280,00   

12

PEPINO

KG

33

2,50

  82,50

13

PIMENTÃO

KG

  120

2,50

  300,00

14

QUIABO

KG

123

3,00

  369,00

15

RÚCULA

MAÇO

234

1,80

421,20

16

SALSA

MAÇO

615

1,80

1.107,00

17

TOMATE

KG

1.470

3,00

4.410,00

VALOR TOTAL

18.161,90

Obs: Os itens referentes á Banana da Terra e Tangerina não foram cotados portanto itens desertos.

Corumbá / MS,  04 de setembro de 2018.

Genilson Canavarro de Abreu

Secretário Municipal de Educação.