RESOLUÇÃO N.º 14 de 31 de Agosto de 2022.
Dispõe sobre a nomeação de servidores para atuarem como gestor e fiscal da Carta Contrato n° 14/2022, firmado entre a Fundação de Meio Ambiente do Pantanal e a Empresa FARID A.H. M MUSTAFÁ.
A Diretora Presidente da Fundação do Meio Ambiente do Pantanal, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das suas atribuições legais e CONSIDERANDO o disposto no artigo 67 da Lei 8.666/93 e os princípios que regem a Administração Pública;
RESOLVE:
Art. 1º. O objeto da presente resolução designa servidores para atuarem como gestor gestor e fiscal da Carta Contrato n° 14/2022 referente a contratação de empresa para fornecimento de Carga de Gás GLP 13, para atender as necessidades da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal.
Art. 2º. Fica a servidora, Tayane Cristina Conceição da Silva, matricula n° 13175, designado para atuar como Gestora da Carta Contrato n° 14/2022, referente ao processo administrativo autuado sob n° 3049/2022, sendo responsável por gerenciar administrativamente o referido contrato.
Art. 3º. Fica a servidora Gisleine de Souza Castro, matricula n° 8458, designado para atuar como Fiscal da Carta Contrato n° 14/2022, referente ao processo administrativo autuado sob o n° 3049/2022, sendo responsável pela fiscalização do referido contrato.
Art. 4º. A presente designação não implicará remuneração adicional aos servidores públicos.
Art. 5º. Esta Resolução tem vigência a partir da data da assinatura da Carta Contrato, em 22/08/2022.
Corumbá-MS, 31 de Agosto de 2022.
ANA CLAUDIA MOREIRA BOABAID
Diretora-Presidente da Fundação do Meio Ambiente do Pantanal
Portaria “P” nº 18, de 1º de janeiro de 2021.