Aguarde por favor...

PORTARIA “P” Nº 364, DE 5 DE OUTUBRO DE 2015.

Nomeia Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, para apurar fatos constantes de requisição do Ministério Público Estadual.

O Prefeito Municipal de Corumbá, no uso das atribuições que lhe conferem o inciso VII do art. 82 e a alínea “b” do inciso II do art. 100, todos da Lei Orgânica do Município,

R E S O L V E:

Nomear os servidores, Marcelo de Barros Ribeiro Dantas, Procurador-Geral Adjunto do Município, ocupante do cargo efetivo de Procurador do Município, Categoria Especial, Luiz Henrique Maia de Paula, Secretário Municipal de Gestão Pública, ocupante do cargo efetivo de Gestor de Atividades Organizacionais – Contábil, e Sérgio Rodrigues, Chefe da Controladoria-Geral do Município, ocupante do cargo efetivo de Analista de Controle Interno, 3ª Categoria, para compor Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, sob a Presidência do primeiro, a fim de apurar os fatos constantes da requisição do Ministério Público Estadual, formulada por meio do Ofício nº 478/2015/5ªPJ, da 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Corumbá/MS.

Corumbá, 5 de outubro de 2015.

PAULO DUARTE

Prefeito Municipal