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REPUBLICAÇÃO:

Republica-se por incorreção. Publicado no Diário Oficial de Corumbá, na data 28/11/2013.

DECRETO Nº 1.269, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2013

Altera a composição da Comissão Permanente de Licitação, para contratação de obras e serviços de engenharia.

O Prefeito Municipal de Corumbá, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe confere o inciso VII do art. 82 da Lei Orgânica do Município,

D E C R E T A:

Art. 1º Fica alterada a composição da Comissão Permanente de Licitação, nomeada pelo Decreto nº 1.101, de 19 de novembro de 2012, a qual compete a prática dos atos necessários ao processamento e julgamento das licitações para contratação de obras e serviços de engenharia pelo período de um ano, cujos membros, sob a presidência do primeiro, passam a ser os seguintes:

TITULARES

Nome

Cargo

Matrícula

Carlos Alberto Monaco Junior

Gestor de Projeto de Desenvolvimento

2692

Nádia Conceição Galharte de Arruda Camargo

Técnica de Atividades Organizacionais

576

Walter Conche da Silva

Técnico de Atividades Organizacionais

647

SUPLENTES

Nome

Cargo

Matrícula

Élio Moreira Júnior

Assessor II

7906

Rogério Moreira dos Santos

Agente de Serviços Operacionais

7059

Art. 2º O Presidente será substituído em suas ausências por um dos membros titulares, devendo a informação da substituição ficar consignada na Ata de Abertura da Licitação.

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos a contar de 14 de novembro de 2013.

Corumbá, 25 de novembro de 2013

PAULO DUARTE

Prefeito Municipal