Aguarde por favor...

TERCEIRO TERMO ADITIVO

Contrato Administrativo – 22/2009, Processo -52276/2008

Objeto: contratação de empresa de engenharia para execução de obra de reforma do Hotel Galileu no Município de Corumbá-MS.

Contratada: Marco Arquitetura, Engenharia, Construções e Comércio Ltda

Pelo instrumento do terceiro termo aditivo contratual, o Município de Corumbá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, representada por seu Secretário Luiz Mário Preza Romão e a empresa Marco Arquitetura, Engenharia, Construções e Comércio Ltda, já qualificada anteriormente nos autos em aditar o contrato entre eles firmado, nos seguintes termos:

Cláusula Primeira – Fica prorrogado o prazo de execução e de vigência por mais seis (06) meses, contados a partir do encerramento do prazo estipulado anteriormente.

Cláusula Segunda – fica acrescida o valor do contratual constante da cláusula 4.1 do contrato administrativo, na, órbita de R$ 59.7877,15 (cinquenta e nove mil setecentos e oitenta e sete reais e quinze centavos).

Cláusula Terceira – As partes ratificam e mantêm inalteradas as cláusulas inicialmente contratadas. Data da Assinatura: 20/06/2013. Assina: Luiz Mário Preza Romão – Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos / Empresa Marco Arquitetura, Engenharia, Construções e Comércio Ltda.

TERMO DE REVOGAÇÃO

Convite - n°04/2013; Processo – 1.422/2013

Objeto – Contratação de empresa para execução de serviços com fornecimento de materiais para a limpeza das pedras de piso de passeio na Praça da Independência, no Município de Corumbá-MS.

O Município de Corumbá/MS, pessoa jurídica de direito público interno, estabelecida à Rua Gabriel Vandoni de Barros nº 01, Bairro Bom Bosco, inscrita no CNPJ 03.330.461/0001-10, neste ato representado pelo Secretario Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, no uso de suas atribuições, resolve Revogar a licitação em epígrafe, com fundamento no art. 49 da Lei 8666/93, para posteriormente realizar abertura de novo processo se houver interesse.

Data da Assinatura: 21/06/2013. Assina – Luiz Mario Preza Romão – Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos.