Aguarde por favor...

PORTARIA “P” Nº 309, DE 31 DE DEZEMBRO DE 2012

O PREFEITO MUNICIPAL DE CORUMBÁ, Estado de Mato Grosso do Sul, República Federativa do Brasil, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 82, inciso VII, da Lei Orgânica do Município de Corumbá, resolve,

EXONERAR

Art. 1° Ficam exonerados os servidores abaixo relacionados de seus respectivos cargos de provimento em comissão:

- DANIEL MARTINS COSTA, do cargo de provimento em comissão de Secretário Municipal na Secretaria Municipal de Finanças e Administração, símbolo DAG 00.

- HAROLDO WALTENCYR RIBEIRO CAVASSA, do cargo de provimento em comissão de Secretário Municipal na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, símbolo DAG 00.

- CÁSSIO AUGUSTO DA COSTA MARQUES, do cargo de provimento em comissão de Assessor Especial na Secretaria Municipal de Gestão Governamental, símbolo DAG 01.

- RICARDO CAMPOS AMETLLA, do cargo de provimento em comissão de Assessor Especial na Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, Habitação e Serviços Urbanos, símbolo DAG 01.

- HÉLIO DE LIMA, do cargo de provimento em comissão de Assessor Especial na Secretaria Municipal de Educação, símbolo DAG 01.

- BEATRIZ ROSÁLIA RIBEIRO CAVASSA DE OLIVEIRA, do cargo de provimento em comissão de Secretária Especial na Secretaria Especial de Integração das Políticas Sociais, símbolo DAG 01.

- LAMARTINE DE FIGUEIREDO COSTA, do cargo de provimento em comissão de Subsecretário na Secretaria Municipal de Gestão Governamental, símbolo DAG 01.

- MARIA ANTONIETA SILVA SABATEL, do cargo de provimento em comissão de Subsecretária na Secretaria Municipal de Saúde, símbolo DAG 01.

- MARCELO DE BARROS RIBEIRO DANTAS, do cargo de provimento em comissão de Procurador Geral do Município na Governadoria Municipal - Procuradoria-Geral do Município, símbolo DAG 01.

- LUIZ MARIO PREZA ROMÃO, do cargo de provimento em comissão de Subsecretário na Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, Habitação e Serviços Urbanos, símbolo DAG 01.

- SERGIO RODRIGUES, do cargo de provimento em comissão de Auditor Geral do Município na Governadoria Municipal - Auditoria-Geral do Município, DAG 01.

- WALÉRIA CRISTIANE ANDRADE LEITE, do cargo de provimento em comissão de Subsecretária na Secretaria Municipal de Finanças e Administração, símbolo DAG 01.

- CARLOS ADALBERTO PEREIRA PORTO, do cargo de provimento em comissão de Assessor Especial na Secretaria Municipal de Gestão Governamental, símbolo DAG 01

- PEDRO PAULO MARINHO DE BARROS, do cargo de provimento em comissão de Assessor Especial na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, símbolo DAG 01.

- CLAUDIO JOSE BARUKI, do cargo de provimento em comissão de Assessor Especial na Secretaria Municipal de Gestão Governamental, símbolo DAG 01.

- JOSE ANTONIO GARCIA, do cargo de provimento em comissão de Diretor-Presidente na Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, símbolo DAG 01.

- CLAUDIO LUIZ BRAVO DE ALMEIDA, do cargo de provimento em comissão de Assessor Executivo na Governadoria Municipal - Gabinete do Prefeito, símbolo DAG 02.

- HELINEY DE MIRANDA JUNIOR, do cargo de provimento em comissão de Diretor-Presidente na Fundação de Esportes de Corumbá, símbolo DAG 02.

- LUCIENE DEOVÁ DE SOUZA, do cargo de provimento em comissão de Diretor-Presidente na Fundação de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário, símbolo DAG 02.

- NAME ANTONIO FARIA DE CARVALHO, do cargo de provimento em comissão de Assessor Executivo na Secretaria Municipal de Gestão Governamental, símbolo DAG 02.

- JOELSON PEREIRA DIB, do cargo de provimento em comissão de Assessor Executivo na Secretaria Municipal de Gestão Governamental, símbolo DAG 02.

- VICTOR SALOMÃO PAIVA, do cargo de provimento em comissão de Assessor-Executivo na Secretaria Municipal de Saúde, símbolo DAG 02.

- LUCIANO SILVA DE OLIVEIRA, do cargo de provimento em comissão de Assessor Executivo na Governadoria Municipal – Gabinete do Prefeito, símbolo DAG 02.

- JOSE DE CASTRO MATOS, do cargo de provimento em comissão de Assessor Executivo na Secretaria Municipal de Gestão Governamental, símbolo DAG 02.

 - LUIZ HENRIQUE MAIA DE PAULA, do cargo de provimento em comissão de Assessor Executivo na Secretaria Municipal de Finanças e Administração, símbolo DAG 02.

- UBIRATAN DE OLIVEIRA BUENO, do cargo de provimento em comissão de Assessor Executivo na Secretaria Municipal de Finanças e Administração, símbolo DAG 02.

- SICARD MACIEL DE BARROS, do cargo de provimento em comissão de Diretor-Presidente na Agência Municipal Trânsito e Transporte, símbolo DAG 02.

- FABIANE CRISTINE BULHÕES DE LIMA, do cargo de provimento em comissão de Assessor I na Governadoria Municipal – Gabinete do Prefeito, símbolo DAG 03.

- ANTONIO ROBERTO RODRIGUES MAURO, do cargo de provimento em comissão de Assessor I na Secretaria Municipal de Finanças e Administração, símbolo DAG 03.

- JOSE DE CARVALHO JUNIOR, do cargo de provimento em comissão de Assessor I na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, símbolo DAG 03.

- FLAVIO AMARAL PEREIRA, do cargo de provimento em comissão de Assessor III na Governadoria Municipal – Gabinete do Prefeito, símbolo DAG 04.

- ALEXANDER VON REGINOLD, do cargo de provimento em comissão de Assessor III na Secretaria Municipal de Finanças e Administração, símbolo DAG 04.

- SUZILANE CARNEIRO SODRÉ MENDONÇA, do cargo de provimento em comissão de Assessor II na Governadoria Municipal – Gabinete do Prefeito, símbolo DAG 04.

- TRANSITO JARA FILHO, do cargo de provimento em comissão de Assessor II na Secretaria Municipal de Finanças e Administração, símbolo DAG 04.

- ELANIR FRANCO MOREIRA MIGUÉIS, do cargo de provimento em comissão de Chefe do Cerimonial na Secretaria Municipal de Gestão Governamental, símbolo DAG 05.

- UBIRAJARA SEBASTIÃO DE CASTRO JUNIOR, do cargo de provimento em comissão de Assessor IV na Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, símbolo DAG 06.

- GEORGE COFFACI, cargo de provimento em comissão de Assessor IV na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, símbolo DAG 06.

- MARCELO AUGUSTO DOS SANTOS BARCELLOS, do cargo de provimento em comissão de Assistente na Governadoria Municipal – Gabinete do Prefeito, símbolo DAG 07.

- ARILSON JÚNIOR COELHO MORAES, do cargo de provimento em comissão de Assistente na Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, símbolo DAG 07.

- NILSON AGOSTINHO DO ESPIRÍTO SANTO, no cargo de provimento em comissão de Assistente na Governadoria Municipal – Gabinete do Prefeito, símbolo DAG 07.

Art. 2° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, com validade a contar de 31 de dezembro de 2012.

Corumbá, MS, 31 de dezembro de 2012; 235º de Fundação.

RUITER CUNHA DE OLIVEIRA

PREFEITO MUNICIPAL