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DECRETO Nº 1.101 DE 19 DE NOVEMBRO DE 2012

Altera a composição da Comissão Permanente de Licitação, para contratação de obras e serviços de engenharia.

O Prefeito Municipal de Corumbá, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe confere o inciso VII do art. 82 da Lei Orgânica do Município,

D E C R E T A:

Art. 1º Fica alterada a composição da Comissão Permanente de Licitação, nomeada pelo Decreto nº 989, de 11 de novembro de 2011, a qual compete a prática dos atos necessários ao processamento e julgamento das licitações para contratação de obras e serviços de engenharia pelo período de um ano, cujos membros, sob a presidência do primeiro, passam a ser os seguintes:

TITULARES

NOME

CARGO

MATRÍCULA

CARLOS ALBERTO MONACO JUNIOR

Superintendente de Suprimento e de Patrimônio

2692

ALEX BONTEMPI ALENCAR CAMPOS

Assistente

8092

JAYNA PAULA COELHO

Técnico de Atividades Organizacionais I

6996

SUPLENTES

NOME

CARGO

MATRÍCULA

SAIRA ADRIELLY DA COSTA TINOCO

Gestor de Atividades Organizacionais

8342-2

WALTER CONCHE DA SILVA

Técnico de Atividades Organizacionais II

647

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com validade a contar de 14 de novembro de 2012.

Corumbá, 19 de novembro de 2012; 235º Fundação.

RUITER CUNHA DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal