Aguarde por favor...
Corumbá nº1535 de 22/10/2018

Extrato Termo de Cooperação 001 2018 Asilo

Termo de Cooperação nº 001/2018 - Celebram o Município de Corumbá, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social/SMAS e a Liga das Senhoras Católicas da Diocese de Corumbá “Asilo São José da Velhice Desamparada” - Processo nº 4442/2018.

Cláusula Primeira - Do objeto: O presente termo de Cooperação tem por objetivo a mútua colaboração entre os partícipes consistente na cedência, da ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL para a ORGANIZAÇÃO DE SOCIEDADE CIVIL - OSC, de 01 (um) profissional de Serviço Social (Assistente Social) para, em conjunto com a equipe interdisciplinar, estar atuando na Política de Assistência Social e do Idoso.

Cláusula Terceira - Dos Recursos Financeiros: O presente Acordo de Cooperação não envolve transferência de recursos financeiros entre os partícipes.

Vigência: 12 (doze) meses , a partir do primeiro dia seguinte ao da publicação de seu extrato no Diário Oficial de Corumbá - DIOCORUMBA.

Data da assinatura: 04 de outubro de 2018.

Assinam: GLAUCIA ANTONIA FONSECA DOS SANTOS IUNES - Secretária Municipal de Assistência Social e CERISE DELFINA DE CAMPOS BARROS - Liga das Senhoras Católicas da Diocese de Corumbá “Asilo São José da Velhice Desamparada”.