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RESOLUÇÃO N° 14 DE 09 DE MAIO DE 2023.

Designar servidores para fiscalização e gestão da Carta Contrato n° 61004/2023, firmado pela Agência Municipal de Trânsito e Transporte e a empresa DILUZ COMERCIO DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA.

O DIRETOR-PRESIDENTE DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE DO MUNICÍPIO DE CORUMBÁ-MS, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais e CONSIDERANDO o disposto no artigo 67 da Lei 8.666/93 e os princípios que regem a administração pública;

RESOLVE:

Art. 1°. O objeto da presente resolução designa servidores para atuarem como gestor e fiscal da Carta Contrato n° 61004/2023, Pregão Eletrônico n° 273/2022, Processo Administrativo n° 1733/2023, Ata de Registro de Preço n° 139/2022, referente a aquisição de cabo elétrico - tipo flexível para atender as necessidades da Agência Municipal de Trânsito e Transporte.

Art. 2º Designar Katia Adorno Monteiro Urquiza, servidora pública, matrícula n° 10.238, para atuar como Gestor da Carta Contrato n° 61004/2023, Pregão Eletrônico nº 273/2022, Ata de Registro de preço nº 139/2022, referente ao processo administrativo autuado sob n° 1733/2023, sendo responsável por gerenciar administrativamente o referido contrato.

Art. 3º Designar Maciel Correa da Silva, servidor público, matrícula n° 10267, para atuar como Fiscal da Carta Contrato n° 61004/2023, Pregão Eletrônico nº 273/2022, Ata de Registro de preço nº 139/2022, referente ao processo administrativo autuado sob o n° 1733/2023, sendo responsável pela fiscalização do referido contrato.

Art. 4°. A presente designação não implicará em remuneração adicional ao servidor público.

Art. 5°. Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a data de assinatura

Corumbá-MS, 09 de maio de 2023.

Paulo André de Araújo Júnior

Diretor Presidente da AGETRAT

Portaria “P” nº 312, de 30 de abril de 2021.