Aguarde por favor...

              LEI Nº 2.407 DE 17 DE JUNHO DE 2014.

                Dispõe Sobre a Criação de Padronização de Uniformes para Servidores Público Municipais de Saúde e Divulgação em Mídia dos Atendimentos Oferecidos pelas UBS (Unidade Básica de Saúde).

                            FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE CORUMBÁ, REJEITOU O VETO PARCIAL DO PREFEITO E EU, PROMULGO, NOS TERMOS DO INCISO V DO ARTIGO 57 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE CORUMBÁ, OS SEGUINTES DISPOSITIVOS: ARTIGO 5º DA LEI Nº 2.407 DE 17 DE JUNHO DE 2014.

              Artigo 1º. - .........

              Artigo 2º. - ........

              I - .........

              II - .........

              III - .........

              IV - .........

              Artigo 3º. - .........

              Artigo 4º. - .........

              Artigo 5º. - Fica a Secretaria Municipal de Saúde responsável pelas divulgações em mídia (Rádio, Tv, Site, Jornais, etc...), dos atendimentos oferecidos por cada uma UBS, informando para a população os dias, horários, especialidades e os médicos que realizarão os atendimentos nas UBS.

              Artigo 6º. - .........

              Artigo 7º. - .........

              Artigo 8º. - .........

                            Gabinete da Presidência, em 15 de setembro de 2014.

Marcelo Aguilar Iunes

                                                                                     Presidente