Aguarde por favor...

RESOLUÇÃO N.º 003 de 16 de janeiro de 2025.

Dispõe sobre a substituição do Fiscal do Contrato Administrativo n. 018/2023, Processo Administrativo n. 23.294/2022, firmado entre a Fundação de Esportes de Corumbá e o Corumbaense Futebol Clube.

A DIRETORA PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ESPORTES DE CORUMBÁ, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das suas atribuições legais e CONSIDERANDO o disposto no artigo 67 da Lei 8.666/93 e os princípios que regem a Administração Pública;

RESOLVE:

Art. 1º - O objeto da presente é designar o servidor Marcelo Rodrigues Ribeiro dos Santos,  matrícula n. 1329-1, em substituição ao servidor Antônio Gomes da Silva, matricula n. 10004, para atuar como FISCAL do Contrato Administrativo nº 018/2023, nos autos do Processo Administrativo n.º 23.294/2022, que tem como objeto a locação de espaço para atender demandas da Fundação de Esportes de Corumbá - FUNEC.

Art. 2º - Estabelecer a vigência desta Resolução até o recebimento final do objeto contratual;

Art. 3º - A presente designação não implicará em remuneração adicional ao servidor público;

Art. 4°- Esta Resolução entra em vigor na data de sua assinatura.

Corumbá-MS, 16 de janeiro de 2025.

Michele Ferri Olmos

Diretora Presidente da Fundação de Esportes de Corumbá

Portaria “P” n. 16, de 1º. de janeiro de 2025.

CIENTE E DE ACORDO: _________________________________

Marcelo Rodrigues Ribeiro dos Santos